ÁGUA BOA

Esportes

Liga dos Campeões: Uefa define cidades das próximas quatros finais

Publicado em

Esportes


As próximas quatro finais da Liga dos Campeões entre 2022 e 2025 serão disputadas em São Petersburgo, Istambul, Londres e Munique, respectivamente, anunciou a Uefa nesta sexta-feira (16).

O estádio Krestovsky, em São Petersburgo, estava programado para receber a final de 2021. No entanto, devido ao adiamento e à transferência da final de 2020 para Lisboa por causa da pandemia de covid-19 na Europa, a arena agora receberá a final com um ano de atraso.

Istambul, que perdeu os direitos de organizar a final de 2021 para Porto para permitir que um número limitado de torcedores assistisse à partida, será o palco do jogo decisivo em 2023.

Munique, originalmente agendada para sediar a final de 2023, agora sediará a partida em 2025, enquanto o estádio de Wembley, em Londres, manterá os direitos para a final de 2024.

Leia Também:  Vôlei brasileiro estreia nesta sexta em busca de medalhas

Bilbao e Dublin, que não puderam receber jogos da Eurocopa deste ano, chegaram a um acordo com o comitê executivo da Uefa e receberão as finais da Liga Europa em 2024 e 2025, respectivamente.

Bilbao também sediará a final da Liga dos Campeões feminina em 2024.

“Todos ficamos desapontados quando a pandemia de covid-19 fez com que os quatro jogos da Uefa Euro 2020 fossem transferidos de Dublin, então isso é algo pelo qual realmente esperamos daqui a apenas três anos”, disse o chefe executivo da Federação Irlandesa de Futebol, Jonathan Hill, em um comunicado. “A final de 2024 da Uefa Europa League será um evento marcante com enormes benefícios econômicos para Dublin e para a Irlanda, juntamente com o impulso que dará ao nosso esporte na preparação para a final”.

A final da Liga Europa do próximo ano será disputada em Sevilha, com Budapeste marcada para sediar a decisão do título de 2023.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Brasil fica fora do pódio no skate park da Olimpíada

Publicados

em


O Brasil chegou à final feminina do skate park da Olimpíada de Tóquio (Japão), mas Dora Varella e Yndiara Asp ficaram fora do pódio, na madrugada desta quarta-feira (4) no Parque de Esportes Urbanos de Ariake.

Entre as oito participantes da grande decisão, Dora Varella ficou na 7ª posição, com 40,42 pontos que alcançou em sua primeira volta. Já Yndiara Asp terminou na última posição, com 37,34 pontos.

O ouro ficou com uma atleta do Japão, Sakura Yosozumi, com 60,09 pontos. A prata ficou com outra atleta local, Kokona Hiraki, de apenas 12 anos e que conseguiu 59,04. Já a terceira posição ficou com a sensação britânica Sky Brown, de 13 anos, com 56,47 pontos.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Médicos do Japão saúdam Jogos sem espectadores, mas ainda veem risco

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA