ÁGUA BOA

Esportes

LNF: Umuarama-PR recebe Santo André Intelli

Publicado em

Esportes


O Umuarama-PR recebe o Santo André Intelli no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR), a partir das 11h (horário de Brasília) deste domingo (27), em confronto atrasado da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida será transmitida ao vivo pela TV Brasil.

O time da casa chega à partida já sem oportunidade alguma de classificação. A equipe paranaense é a lanterna do Grupo A com apenas 2 pontos. O Umuarama foi muito prejudicado pelas consequências do acidente de ônibus, no dia 8 de julho, que vitimou duas pessoas e deixou 18 feridas.

Para dar prosseguimento à temporada na LNF, o time do Paraná teve que contratar seis reforços (o ala/pivô Felipinho, o ala/fixo Carapiá, o goleiro Assis Braga, os alas Andinho e Montanha e o pivô Gabrielzão) e retornou aos treinos apenas no dia 2 de agosto.

O primeiro jogo após a tragédia foi contra o Joaçaba-SC, e o resultado foi um revés de 3 a 2 no último domingo (22).

Considerando todo esse panorama, a assessoria da equipe do Paraná afirma que a missão do Umuarama no restante da temporada é cumprir seus compromissos da melhor forma possível e com o máximo de dedicação fora, e dentro, de quadra.

Leia Também:  Uberlândia-MG derruba invencibilidade do Joinville-SC na Série D

Já o Santo André Intelli, que atualmente ocupa a quarta posição do Grupo com 14 pontos, chega ao confronto sabendo que uma vitória lhe garante a classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicados

em



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

  Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Leia Também:  Eliminatórias: Brasil e Uruguai terá público na Arena da Amazônia

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA