ÁGUA BOA

Esportes

Manchester United fecha contratação de Cristiano Ronaldo

Publicado em

Esportes


O Manchester United, da Inglaterra, fechou um acordo para contratar o atacante Cristiano Ronaldo da Juventus da Itália, informou o clube da Premier League nesta sexta-feira (27), com a transferência sujeita a termos pessoais, visto de trabalho e exame médico.

O português retorna ao time onde conquistou oito grandes troféus entre os anos de 2003 a 2009.

Os detalhes financeiros da transferência não foram divulgados, mas as imprensas britânica e italiana noticiaram que o United pagou 25 milhões de euros para contratar Cristiano Ronaldo de volta por dois anos.

Cristiano Ronaldo, que deixou o Real Madrid para jogar pela Juve em 2018 em uma transferência de 100 milhões de euros na esperança de levar o time italiano ao título da Liga dos Campeões, deixará o clube com 101 gols, dois títulos italianos e uma conquista da Copa da Itália.

O jogador, de 36 anos, venceu a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo em 2008 pelo United, antes de ser negociado pelo valor então recorde mundial de 80 milhões de libras para o Real Madrid.

Leia Também:  Sul-Americana: com golaços, Athletico-PR vence e fica perto da final

Depois de expressar ao técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, na quinta-feira(26), seu desejo de deixar Turim, a imprensa divulgou que o agente de Ronaldo, Jorge Mendes, havia chegado a um acordo com o Manchester City, rival do United.

Mas, depois que o City mudou de opinião sobre o acordo, o United conseguiu acertar a transferência.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicados

em



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

  Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Leia Também:  Goalball: brasileiros embarcam para disputa de torneio em Portugal

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA