ÁGUA BOA

Esportes

Marcos Felipe e Yago estão na seleção da 2ª rodada do Brasileiro

Publicado em

Esportes


O Fluminense tem dois representantes na seleção da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após eleição popular realizada no perfil da CBF no Twitter, o goleiro Marcos Felipe e o meia Yago foram escolhidos entre os destaques dos jogos do fim de semana.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Marcos Felipe fez defesas importantes que ajudaram o Fluminense garantir a vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, no último domingo, em São Januário. Já Yago, outro destaque do Tricolor, deu a assistência para o gol de Gabriel Teixeira.

De acordo com estatísticas do SofaScore, Marcos Felipe fez quatro defesas na partida, sendo duas difíceis. O goleiro teve ainda 9 bolas longas certas.

Leia mais: Sem perder há 11 jogos, Flu tem a maior invencibilidade do Brasileirão

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo que vem, às 16h, o Fluminense vai até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino. Antes disso, porém, a equipe terá curiosamente o mesmo adversário pela frente, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, também no Estádio Nabi Abi Chedid, nesta quarta-feira, às 21h30. Por ter vencido na ida por 2 a 0, no Maracanã, o Time de Guerreiros pode até perder por um gol de diferença que garante vaga nas oitavas de final da competição.

  Luccas Claro comenta expectativa de completar 50 jogos pelo Fluminense

Leia Também:  Etiene Medeiros celebra vaga em Tóquio no revezamento 4x100 livre

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/marcos-felipe-e-yago-estao-na-selecao-da-2-rodada-do-brasileiro

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Com dois de Angel Romero, Paraguai estreia na Copa América com vitória

Publicados

em


O Paraguai derrotou a Bolívia por 3 a 1 de virada, na noite desta segunda-feira (14) no estádio Olímpico de Goiânia, em sua estreia na Copa América. O destaque da partida foi o atacante Angel Romero, que marcou dois gols.

Com o triunfo, a equipe paraguaia assumiu a liderança do Grupo A da competição, com três pontos. Já os bolivianos ficam na lanterna da chave, sem ponto algum. A Argentina é a vice-líder, com um ponto após empatar em 1 a 1 nesta segunda com o Chile.

Triunfo de virada

A Bolívia conseguiu abrir o placar cedo, logo aos 9 minutos com o meio-campo Saavedra em cobrança de pênalti. Mas, a partir daí, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Berizzo assumiu os controles das ações, criando uma oportunidade após a outra.

Um pouco antes do intervalo, a Bolívia ficou em desvantagem numérica quando o atacante Cullear foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por cometer falta em Piris da Motta.

Leia Também:  Abel Ferreira analisa empate com Corinthians no Allianz Parque pelo Brasileirão

Melhor na partida, e com vantagem numérica, o Paraguai finalmente conseguiu transformar o domínio em gols na etapa final. Aos 16 minutos Romero Gamarra aproveita sobra de bola para chutar de primeira e empatar.

A virada vem três minutos depois, quando Angel Romero aproveita sobra de bola para desempatar sem dificuldades. Aos 35 minutos o ex-jogador do Corinthians marca novamente, desta vez em chute cruzado após receber de Ávalos.

Na próxima rodada, o Paraguai folga, enquanto a Bolívia enfrenta o Chile, na próxima sexta-feira (18) a partir das 18h (horário de Brasília) na Arena Pantanal.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA