ÁGUA BOA

Esportes

Matheus Fernandes acerta retorno ao Palmeiras: ‘Sempre foi minha prioridade’

Publicado em

Esportes


Matheus Fernandes jogou pelo Verdão em 2019 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras acertou nesta sexta-feira (09) a contratação do meio-campista Matheus Fernandes. O jogador de 23 anos, que vestiu a camisa alviverde em 2019, assinou contrato com o clube até 31 de dezembro de 2025.

“Estou muito feliz. O Palmeiras sempre foi a minha prioridade. Foi um clube que apostou em mim em 2019 e que agora me abriu as portas novamente. Conheço a estrutura, os funcionários e toda a filosofia vencedora, o que foi um diferencial para a minha decisão. Acompanhei a temporada passada, com a conquista da Tríplice Coroa, e espero fazer parte de mais um ano de glórias do Verdão. Vou trabalhar e me dedicar muito para isso. Estou de volta a um lugar onde me sinto em casa”, afirmou o atleta ao Site Oficial do Palmeiras.

Revelado pelo Botafogo, Matheus somou 12 partidas e um gol pelo Verdão. A estreia foi contra o CSA-AL, no dia 1º de maio de 2019, em Maceió-AL, e a bola na rede foi contra o Flamengo, no dia 1º de dezembro, no Allianz Parque.

  Palmeiras x CRB-AL: números, estatísticas e curiosidades da partida

Leia Também:  São Paulo e Chapecoense medem forças após início ruim no Brasileiro

Vendido pelo Maior Campeão do Brasil para o Barcelona-ESP, o atleta, com passagens por categorias de base da Seleção Brasileira, atuou emprestado pelo Real Valladolid-ESP na temporada passada. O jogador estava sem vínculo com o clube catalão e teve adquirida parte de seus direitos econômicos pelo Palmeiras.

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/matheus-fernandes-acerta-retorno-ao-palmeiras-sempre-foi-minha-prioridade/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Brian Montenegro é reforço do Atlético Goianiense

Publicados

em


O Atlético Goianiense acertou a contratação do atacante paraguaio Brian Montenegro (28 anos). O atleta chegou a Goiânia na noite de segunda-feira e nesta terça-feira já iniciou os trabalhos no CT do Dragão. O contrato de Brian Montenegro com o Dragão é de 12 meses. O atleta paraguaio teve passagens marcantes por equipes como Libertad e Olimpia, além do argentino Talleres e o inglês Leeds.

O centroavante estava no Independiente del Valle e chega ao Atlético com a promessa de gols pela equipe atleticana. Em 27 jogos com a camisa do del Valle, Brian marcou 10 gols. Esta será a primeira experiência do jogador no futebol brasileiro.

Os primeiros testes foram os médicos, com exames cardiológico e ortopédico. Em seguida, o atacante iniciou os testes físicos para que seja integrado ao elenco do Atlético para sequência da temporada.

Luan Polli e Matheus Barbosa

O goleiro Luan Polli e o meio-campista Matheus Barbosa já estão integrados ao elenco do Atlético Goianiense. Após cumprir suspensão no último jogo, Matheus deverá estar entre os relacionados para a próxima partida do Dragão no Brasileirão. Luan Polli disputa vaga na meta atleticana com Maurício Kozlinski, Fernando Miguel e Leonardo.

  Atlético GO acerta contrato com o lateral Igor Cariús

Leia Também:  Nautico empata com a Ponte preta

Fonte: https://atleticogoianiense.com.br/noticias/brian-montenegro-e-reforco-do-atletico-goianiense.html

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA