ÁGUA BOA

Esportes

Medvedev chega pela terceira vez seguida à semifinal do US Open

Publicado em

Esportes


O tenista russo Daniil Medvedev, atual número dois do mundo, derrotou o holandês Botic van de Zandschulp por 6-3, 6-0, 4-6 e 7-5, nesta terça-feira (7), e se classificou pela terceira vez seguida às semifinais do US Open.

Medvedev perdeu um set pela primeira vez no torneio quando Van de Zandschulp superou o russo em um rali de 20 trocas de bola e converteu um break point no quinto game do terceiro set no Arthur Ashe Stadium, no primeiro sinal de fraqueza que o russo demonstrou desde sua chegada a Nova York.

O holandês fez uma campanha memorável, eliminando o 11º cabeça de chave, Diego Schwartzman, para chegar pela primeira vez às quartas de final de um Grand Slam, e ainda se tornou o primeiro jogador a travar uma batalha de mais de duas horas contra Medvedev nos EUA.

Leia Também:  Série B: Brusque e Vasco contará com a presença de público

Mas o vice-campeão de 2019, que fez 13 aces na partida, voltou com tudo no quarto set, ganhando quase todos os seus pontos de saque e nunca enfrentando um break point.

Van de Zandschulp evitou o match point no décimo game, segurando seu saque diante de aplausos selvagens do caloroso público de Nova York, mas Medvedev respondeu de maneira rápida com a quebra, ajudado por uma dupla falta do holandês.

Medvedev, que perdeu nas semifinais do ano passado para o eventual campeão Dominic Thiem, é um dos muitos candidatos que querem impedir que o número um do mundo, Novak Djokovic, abocanhe todos os títulos de Grand Slam da temporada.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Inter Trabalho intensificado para o confronto com o Bahia

Publicados

em


A rodada do Campeonato Brasileiro se aproxima e os trabalhos no CT Parque Gigante são intensificados para encarar o Bahia. Na tarde desta quinta-feira (23/09), a comissão técnica organizou trabalhos táticos no gramado, ajustando detalhes da equipe para o confronto de domingo (26/09), às 16h, no Beira-Rio, contra o time nordestino.

No treinamento desta tarde, o treinador Diego Aguirre focou na parte tática, comandando um trabalho coletivo. Depois de alguns exercícios físicos e técnicos no campo, o uruguaio separou o provável time que entrará em campo no fim de semana. Em relação à última partida, Aguirre não poderá contar com Moisés e Saravia, que estão suspensos. Já Taison se recuperou de lesão e fica à disposição da comissão.

O Colorado vem de sete jogos de invencibilidade no Brasileirão e busca mais três pontos para seguir subindo na tabela de classificação. Com 29, o Clube do Povo ocupa a sétima posição. Na tarde desta sexta-feira (24/09), o elenco alvirrubro realiza o penúltimo treino antes da 22ª rodada.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

  Colorado vai ao Chile para confirmar classificação

Leia Também:  Tênis: Laura Pigossi decide título de duplas na Espanha

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA