ÁGUA BOA

Esportes

No CT Lanna Drumond, América segue firme nos trabalhos para a partida de domingo

Publicado em

Esportes


Nesta sexta-feira, o elenco americano treinou forte no CT Lanna Drumond para enfrentar o Corinthians-SP neste domingo. O duelo contra a equipe paulista, válido pela 2ª rodada do Brasileirão, será às 16h, na Arena Independência.

Antes do treino iniciar nos gramados do CT Lanna Drumond, atletas e comissão técnica passaram por exames de detecção da Covid-19. Os profissionais do Laboratório São Marcos coordenaram os testes do tipo RT-PCR que serão válidos para a partida deste domingo.

Depois, o elenco se reuniu no auditório do CT para uma análise tática visando ao jogo contra o Corinthians-SP. O técnico Lisca passou vídeos preparados junto ao Núcleo de Análise, focando em ajustes táticos na equipe e estudo de aspectos do adversário.

TV COELHO KENO MINAS: CONFIRA A ENTREVISTA COM O VOLANTE ZÉ RICARDO

Após o estudo, os jogadores fizeram atividades de agilidade e prevenção de lesões, sob os olhares do Núcleo de Performance do Clube. Paralelamente, os goleiros trabalharam com os preparadores Silvio Jardim e Marcos Paulo Gontijo.

  Tricolor se reapresenta após vitória sobre o Bahia no Brasileirão

Leia Também:  Só falta um! Fred pode se tornar o maior artilheiro da história da Copa do Brasil

Sob o comando do técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, os jogadores treinaram criação de jogadas ofensivas seguidas de finalizações.

Em seguida, em campo reduzido, a comissão técnica aprimorou a habilidade e precisão dos atletas nas trocas de passes. Depois, houve um treinamento tático, em que o técnico Lisca ajustou a equipe conforme o que havia sido trabalhado nas análises de vídeos.

Nesta semana, o meia Gustavo voltou aos treinamentos após recuperar-se de um problema no dedão do pé esquerdo. O jovem, que tem o DNA Formador do Clube, vem evoluindo nos trabalhos com a preparação física e já vem treinando com o grupo.

O Coelho fecha sua preparação para o confronto com o Corinthians-SP neste sábado, às 9h, no CT Lanna Drumond.

Confira o áudio da entrevista com o volante Zé Ricardo:

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2021/06/04/no-ct-lanna-drumond-america-segue-firme-nos-trabalhos-para-a-partida-de-domingo/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Com dois de Angel Romero, Paraguai estreia na Copa América com vitória

Publicados

em


O Paraguai derrotou a Bolívia por 3 a 1 de virada, na noite desta segunda-feira (14) no estádio Olímpico de Goiânia, em sua estreia na Copa América. O destaque da partida foi o atacante Angel Romero, que marcou dois gols.

Com o triunfo, a equipe paraguaia assumiu a liderança do Grupo A da competição, com três pontos. Já os bolivianos ficam na lanterna da chave, sem ponto algum. A Argentina é a vice-líder, com um ponto após empatar em 1 a 1 nesta segunda com o Chile.

Triunfo de virada

A Bolívia conseguiu abrir o placar cedo, logo aos 9 minutos com o meio-campo Saavedra em cobrança de pênalti. Mas, a partir daí, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Berizzo assumiu os controles das ações, criando uma oportunidade após a outra.

Um pouco antes do intervalo, a Bolívia ficou em desvantagem numérica quando o atacante Cullear foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por cometer falta em Piris da Motta.

Leia Também:  Atacante Fernando Pacheco projeta Série A pelo Juventude.

Melhor na partida, e com vantagem numérica, o Paraguai finalmente conseguiu transformar o domínio em gols na etapa final. Aos 16 minutos Romero Gamarra aproveita sobra de bola para chutar de primeira e empatar.

A virada vem três minutos depois, quando Angel Romero aproveita sobra de bola para desempatar sem dificuldades. Aos 35 minutos o ex-jogador do Corinthians marca novamente, desta vez em chute cruzado após receber de Ávalos.

Na próxima rodada, o Paraguai folga, enquanto a Bolívia enfrenta o Chile, na próxima sexta-feira (18) a partir das 18h (horário de Brasília) na Arena Pantanal.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA