ÁGUA BOA

Esportes

Olimpíada: Alison e Álvaro Filho caem no vôlei de praia

Publicado em

Esportes


Os brasileiros Alison e Álvaro Filho foram eliminados do torneio de vôlei de praia da Olimpíada de Tóquio (Japão) após serem derrotados por 2 sets a 0 (parciais de 21/16 e 21/19) por Martin Plavins e Edgar Tocs, da Letônia, na noite desta terça-feira (3) no Parque Shiokaze.

Assim, o Brasil não tem mais representantes no vôlei de praia, após as eliminações de Bruno e Evandro, nas oitavas de final do masculino, de Ágatha e Duda, nas oitavas do feminino, e de Ana Patrícia e Rebecca, nas quartas do feminino.

A desclassificação de todas as duplas brasileiras em Tóquio é uma grande surpresa, especialmente quando se considera que o Brasil já conquistou 13 medalhas, entre homens e mulheres, na modalidade em edições de Jogos Olímpicos (três ouros, sete pratas e três bronzes).

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Clubes dizem que Copa do Mundo bienal teria impacto destruidor
Propaganda

Esportes

Brasileiro: Fluminense recebe Bragantino no Maracanã

Publicados

em


O Fluminense recebe o Bragantino no estádio do Maracanã, neste domingo (26) a partir das 16h (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor e o Massa Bruta chegam ao confronto em situações muito diferentes na temporada.

O time das Laranjeiras vive um momento de recuperação na competição nacional, após as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, e o técnico Marcão assumir o comando da equipe.

Para a partida contra o Massa Bruta, o Fluminense conta com dois retornos importantes, do volante André (uma das revelações da temporada) e do atacante Fred, que não estiveram em campo contra o Cuiabá por suspensão por acumulação de cartões amarelos.

Assim, o Tricolor deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André (Nonato), Martinelli e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred (Bobadilla).

Se o Fluminense se concentra apenas no Brasileiro, o Bragantino divide suas atenções com a Copa Sul-Americana, onde tem grandes chances de classificação para a grande decisão após vencer a partida de ida das semifinais, contra o Libertad (Paraguai), por 2 a 0.

Assim, existe a possibilidade de que o técnico Maurício Barbieri opte por poupar alguns titulares diante do time das Laranjeiras.

Leia Também:  CSA encerra sequência de vitórias do Botafogo na Série B

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Fluminense e Bragantino, ao vivo, com a narração de André Marques, comentários de Mário Silva, reportagem de Rafael Monteiro e plantão de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA