ÁGUA BOA

Esportes

Olimpíada: seleção feminina desembarca em Tóquio a 5 dias da estreia

Publicado em

Esportes


A seleção brasileira feminina de futebol chegou na madrugada desta sexta-feira (16) em Tóquio (Japão) onde disputará os Jogos Olímpicos. A equipe comandada pela técnica Pia Sundgage foi direto de Portand (Estados Unidos), onde participou da última etapa preparatória, para a capital japonesa. Após 11 horas de voo, o grupo descansa hoje e neste sábado (17) já segue para a cidade de Sendai, onde estreia contra a China, na próxima quarta (21), às 5h (horário de Brasília). O embate da seleção feminina marcará a primeira atuação de atletas brasileiros na Olimpíada de Tóquio, antes mesmo da abertura oficial, às 8h da próxima sexta (23). 

A equipe permanecerá em Sendai para o segundo embate da primeira fase, contra a Holanda, em 24 de julho. Depois a seleção retorna a Tóquio para o último o último jogo da etapa classificatória, contra a Zâmbia, em 27 de julho. 

Convocadas

Goleiras: Bárbara (Avaí/Kindermann) e Letícia Izidoro (Benfica, de Portugal)

Leia Também:  Luisa Stefani e Laura Pigossi vencem na estreia em Tóquio

Defensoras: Tamires, Erika, Poliana (todas Corinthians), Bruna Benites (Internacional), Rafaelle (Palmeiras) e Jucinara (Levante, da Espanha)

Meias: Marta (Orlando Pride, dos EUA), Debinha (North Carolina Courage, dos EUA), Angelina, Andressinha (ambas Corinthians), Julia Bianchi (Palmeiras), Duda e Formiga (ambas São Paulo)

Atacantes: Ludmilla (Atlético de Madri, da Espanha), Bia Zaneratto (Palmeiras), Geyse (Madrid CFF, da Espanha)

Suplentes: Aline Reis (Tenerife, da Espanha), Letícia Santos (Eintracht Frankfurt, da Alemanha), Andressa Alves (Roma, da Itália) e Giovana Queiroz (Barcelona, da Espanha)

Primeira Fase -Tóquio 2020

21/07 – Brasil x China – 5h

24/07 – Brasil x Noruega – 8h

27/07 – Brasil x Zãmbia – 8h30

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Olimpíada: no hipismo CCE, Brasil fecha adestramento em 11º

Publicados

em


O cavaleiro Carlos Parro, montando Goliath, fechou a participação nacional no adestramento do hipismo Concurso Completo de Equitação (CCE) na Olimpíada de Tóquio (Japão). Na noite desta sexta-feira (30), no Parque Equestre, o brasileiro ficou com -36,10 pontos, 63,9% de aproveitamento.

No final dessa etapa, o Brasil encontra-se em 11º lugar com -103 pontos, computando também os resultados de Marcelo Tosi e Genfly, -39,10 pontos, 38,5%, e do conjunto Rafael Losano com Fuiloda G, -36 pontos.

A Grã Bretanha lidera com -78,30 pontos, seguida pela Alemanha (-80,40 pontos) e Nova Zelândia (-86,40 pontos), entre um total de 15 países.

A 2ª fase do Concurso Completo começa com o cross-country, nesse sábado (31), a partir das 19h45 (horário de Brasília), com 63 participantes. Na segunda-feira (2) acontece a prova de salto final por equipes e no individual, a partir das 5h, com 25 participantes.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fortaleza recebe Fluminense pela quinta rodada do Brasileiro
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA