ÁGUA BOA

Esportes

Osaka desiste de WTA de Berlim, torneio preparatório para Wimbledon

Publicado em

Esportes


Naomi Osaka desistiu do torneio de grama WTA 500 de Berlim (Alemanha) nesta segunda-feira (7), criando dúvidas sobre a participação da dona de quatro títulos de Grand Slam em Wimbledon (Inglaterra) no final deste mês.

A decisão vem depois de a japonesa número dois do mundo se retirar de Roland Garros na semana passada alegando questões de saúde mental.

“Recebemos a notificação de que Naomi Osaka não pode atuar em Berlim. Depois de consultar sua equipe, ela fará uma pausa”, disseram os organizadores do evento alemão em um comunicado antes do torneio, que começa no dia 14 de junho.

Osaka não revelou onde planeja jogar da próxima vez, colocando um ponto de interrogação em sua participação em Wimbledon, que começa em 28 de junho, e na Olimpíada de Tóquio no mês que vem.

A tenista de 23 anos publicou um comunicado curto em uma rede social no sábado (5) para agradecer os torcedores por seu apoio à sua decisão de desistir do Aberto da França após uma desavença em relação à sua recusa de participar de coletivas de imprensa.

Leia Também:  São Paulo atropela 4 de Julho-PI e vai às oitavas da Copa do Brasil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Com dois de Angel Romero, Paraguai estreia na Copa América com vitória

Publicados

em


O Paraguai derrotou a Bolívia por 3 a 1 de virada, na noite desta segunda-feira (14) no estádio Olímpico de Goiânia, em sua estreia na Copa América. O destaque da partida foi o atacante Angel Romero, que marcou dois gols.

Com o triunfo, a equipe paraguaia assumiu a liderança do Grupo A da competição, com três pontos. Já os bolivianos ficam na lanterna da chave, sem ponto algum. A Argentina é a vice-líder, com um ponto após empatar em 1 a 1 nesta segunda com o Chile.

Triunfo de virada

A Bolívia conseguiu abrir o placar cedo, logo aos 9 minutos com o meio-campo Saavedra em cobrança de pênalti. Mas, a partir daí, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Berizzo assumiu os controles das ações, criando uma oportunidade após a outra.

Um pouco antes do intervalo, a Bolívia ficou em desvantagem numérica quando o atacante Cullear foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por cometer falta em Piris da Motta.

Leia Também:  Roland Garros: Bruno Soares avança às oitavas do torneio de duplas

Melhor na partida, e com vantagem numérica, o Paraguai finalmente conseguiu transformar o domínio em gols na etapa final. Aos 16 minutos Romero Gamarra aproveita sobra de bola para chutar de primeira e empatar.

A virada vem três minutos depois, quando Angel Romero aproveita sobra de bola para desempatar sem dificuldades. Aos 35 minutos o ex-jogador do Corinthians marca novamente, desta vez em chute cruzado após receber de Ávalos.

Na próxima rodada, o Paraguai folga, enquanto a Bolívia enfrenta o Chile, na próxima sexta-feira (18) a partir das 18h (horário de Brasília) na Arena Pantanal.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA