ÁGUA BOA

Esportes

Palmeiras encerra preparação para jogo de volta das oitavas de final da Libertadores

Publicado em

Esportes


O jogador Gustavo Scarpa durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira (20), na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para enfrentar a Universidad Católica-CHI nesta quarta-feira (21), às 19h15, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores 2021. O Verdão venceu a partida de ida por 1 a 0, no Chile, com gol marcado por Raphael Veiga.

O treinador Abel Ferreira e sua comissão comandaram trabalhos técnicos e táticos. De início, separados em dois times, o elenco realizou uma atividade de posse de bola utilizando toda a extensão do gramado. Em seguida, o segundo exercício deu ênfase às transições com apoio até o cruzamento e finalização. Alguns atletas ainda praticaram pênaltis e faltas.

“É sempre muito difícil jogar contra a Católica no Chile e conseguimos um excelente resultado. Sabemos que eles vão jogar de igual para igual aqui, então precisamos manter o foco no que temos de fazer do começo ao fim. É um estilo de jogo diferente do Campeonato Brasileiro, temos de ter atenção porque é uma equipe muito qualificada”, comentou o meia Gustavo Scarpa.

  Luiz Adriano desfalca o Palmeiras na Libertadores após sofrer lesão

Leia Também:  Richarlison brilha e Brasil vence Alemanha na estreia da Olimpíada

O zagueiro Luan (edema na panturrilha direita) e o atacante Rony (lesão no adutor da coxa esquerda) cumpriram seus cronogramas de recuperação junto ao Núcleo de Saúde e Performance, assim como o atacante Luiz Adriano (edema no joelho direito). O meio-campista Matheus Fernandes, que faz trabalhos de pré-temporada, realizou um treino físico à parte acompanhado dos preparadores.

O Verdão é o clube brasileiro com mais vitórias na história da Libertadores, com 114, seguido pelo Grêmio, que tem 108. O triunfo diante da Universidad Católica na última quarta (14) garantiu ao time o recorde isolado de invencibilidade fora de casa na competição: são 13 partidas (dez vitórias e três empates entre 2020 e 2021), superando o River Plate (12 jogos entre 2018 e 2019).

O elenco palestrino encerrou a preparação para enfrentar o Universidad Católica-CHI (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/palmeiras-encerra-preparacao-para-jogo-de-volta-das-oitavas-de-final-da-libertadores/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Brian Montenegro é reforço do Atlético Goianiense

Publicados

em


O Atlético Goianiense acertou a contratação do atacante paraguaio Brian Montenegro (28 anos). O atleta chegou a Goiânia na noite de segunda-feira e nesta terça-feira já iniciou os trabalhos no CT do Dragão. O contrato de Brian Montenegro com o Dragão é de 12 meses. O atleta paraguaio teve passagens marcantes por equipes como Libertad e Olimpia, além do argentino Talleres e o inglês Leeds.

O centroavante estava no Independiente del Valle e chega ao Atlético com a promessa de gols pela equipe atleticana. Em 27 jogos com a camisa do del Valle, Brian marcou 10 gols. Esta será a primeira experiência do jogador no futebol brasileiro.

Os primeiros testes foram os médicos, com exames cardiológico e ortopédico. Em seguida, o atacante iniciou os testes físicos para que seja integrado ao elenco do Atlético para sequência da temporada.

Luan Polli e Matheus Barbosa

O goleiro Luan Polli e o meio-campista Matheus Barbosa já estão integrados ao elenco do Atlético Goianiense. Após cumprir suspensão no último jogo, Matheus deverá estar entre os relacionados para a próxima partida do Dragão no Brasileirão. Luan Polli disputa vaga na meta atleticana com Maurício Kozlinski, Fernando Miguel e Leonardo.

  Atlético GO acerta contrato com o lateral Igor Cariús

Leia Também:  Tóquio: após ouro e prata, Rebeca Andrade fica em 5º lugar no solo

Fonte: https://atleticogoianiense.com.br/noticias/brian-montenegro-e-reforco-do-atletico-goianiense.html

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA