ÁGUA BOA

Esportes

Palmeiras realiza treino tático e encerra preparação para duelo com CRB-AL

Publicado em

Esportes


Após aquecimento, a comissão do técnico Abel Ferreira separou dois times, sendo um o provável titular, e, em dimensões reduzidas, ensaiou e cobrou com afinco verticalizações, transições rápidas, movimentações específicas etc. Na sequência, os jogadores participaram de um recreativo e, por fim, houve um aprimoramento de faltas e pênaltis.

Os jogadores Victor Luis e Wesley (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Como na terça (01), o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Breno Lopes, em estágio de recondicionamento físico após lesões, trabalharam com o grupo em grande parte do tempo. Também presente no gramado, o zagueiro Kuscevic deu sequência ao seu cronograma de transição com o Núcleo de Saúde e Performance. O atacante Gabriel Veron fez tratamento da na parte interna do centro de excelência.

Atual campeão do torneio, o Verdão terá os desfalques certos de quatro jogadores convocados para seleções: o goleiro Weverton (Seleção Brasileira), o zagueiro Gustavo Gómez (Seleção Paraguaia), o lateral-esquerdo Matías Viña (Seleção Uruguaia) e o meio-campista Gabriel Menino (Seleção Brasileira Olímpica).

  Com gols sobre o Flu, Raphael Veiga chega à sua temporada mais artilheira da carreira de forma isolada

Leia Também:  Empate na largada da Copa

O Alviverde é tetracampeão da Copa do Brasil (os títulos foram obtidos em 1998, 2012, 2015 e 2020). Na edição passada, a conquista foi consumada após ter vencido Red Bull Bragantino nas oitavas, Cearás nas quartas, América-MG nas semifinais e Grêmio nas finais.

O  elenco alviverde encerrou a preparação para a estreia na Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/palmeiras-realiza-treino-tatico-e-encerra-preparacao-para-duelo-com-crb-al/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Jogador da Dinamarca se recupera após síncope durante jogo da Euro 202

Publicados

em


O meia da seleção dinamarquesa, Christian Eriksen, está consciente no hospital, segundo autoridades do futebol, após um colapso durante o jogo do seu time contra a Finlândia, pela Eurocopa de 2020, neste sábado (12), e de ter recebido massagens cardíacas dentro do gramado do Estádio Parken, em Copenhague.

Eriksen desabou no gramado aos 42 minutos do primeiro tempo, no momento em que corria na linha lateral para receber uma cobrança de lateral. O silêncio tomou conta da arquibancada com 16 mil pessoas, enquanto seus companheiros formavam um círculo em torno de Eriksen, com os médicos trabalhando em seu peito.

Um fotógrafo da Reuters no jogo viu Eriksen levantar o braço enquanto era carregado para fora do gramado em uma maca. A Federação Dinamarquesa de Futebol informou posteriormente pelo Twitter que o jogador de 29 anos estava acordado no hospital Rigshospitalet, nas proximidades do estádio, onde era examinado.

Inicialmente suspenso, o jogo foi retomado horas depois, com vitória da Finlândia por 1 a 0.

Leia Também:  Brasília e Foz Cataratas se enfrentam pelo embolado Grupo C da LNF

A partida estava com o placar zerado quando Eriksen, que defende a Internazionale, da Itália, desabou pouco antes do intervalo do jogo pelo Grupo B. Os companheiros Martin Braithwaite e Thomas Delaney correram para ajudá-lo. Delaney acenava furiosamente em busca de assistência médica.

Os dois times deixaram o gramado, com autoridades segurando lençóis para bloquear a visão da maca, e o auto-falante do estádio dizendo que a partida havia sido suspensa devido a uma emergência médica e que permanecessem em seus assentos.

A torcida no Estádio Parken cantou o hino nacional da Dinamarca e gritaram o nome de Christian Eriksen enquanto esperavam notícias sobre o jogador.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA