ÁGUA BOA

Esportes

Paralimpíada: Thiego Marques e Karla Cardoso caem no judô

Publicado em

Esportes


O brasileiro Thiego Marques perdeu para o japonês Takaaki Hirai na disputa das oitavas de final do judô masculino, categoria até 60 kg, na Paralimpíada de Tóquio (Japão), na madrugada desta sexta-feira (27) no Budokan. O brasileiro havia conquistado um waza-ari, mas acabou sofrendo um ippon, golpe de maior pontuação e que encerra a luta.

Quem também tropeçou foi Karla Cardoso. Incialmente ela foi derrotada nas quartas-de-final da categoria até 52 kg feminino pela alemã Ramona Brussig, também por ippon.

Assim, Karla foi para a repescagem, onde enfrentou Alesia Stepaniuk, do Comitê Paralímpico Russo. Neste combate a brasileira sofreu duas punições e não conseguiu pontuar, e, por fim, acabou sofrendo um ippon e foi eliminada dos Jogos.

O judô brasileiro ainda está representado em Tóquio. Harlley Damião Arruda e Lúcia Araújo lutam na noite de sexta-feira (27), horário de Brasília. No dia seguinte, Arthur Cavalcante da Silva, Willians Araújo, Antônio Tenório da Silva, Alana Maldonado e Meg Emmerich entram no tatame.

Leia Também:  CRB arranca empate com o Vasco na 24ª rodada da Série B

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

Publicados

em


O Caxias eliminou a Portuguesa nos pênaltis por 4 a 1 na tarde deste sábado (18), no estádio do Canindé, em São Paulo. Depois de perder o jogo no tempo regulamentar por 1 a 0, o time da Serra Gaúcha precisou passar pelas cobranças das penalidades máximas para decidir a vaga na segunda fase da Série D, já que havia vencido por 1 a 0 no jogo de ida.

A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil. No tempo regulamentar, o gol foi marcado por Caio Mancha de cabeça aos 48 minutos da segunda etapa.

Nas oitavas de final, os gaúchos enfrentarão o vencedor de Boa Esporte e União Rondonópolis, que também estão se enfrentando na tarde deste sábado (18) em Varginha. No primeiro jogo, no Mato Grosso, o time da casa venceu por 2 a 0.

Edição: Paula Laboissière

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adversário definido! Furacão terá pela frente o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA