ÁGUA BOA

Esportes

Pelo Brasileirão, Corinthians enfrenta Grêmio fora de casa

Publicado em

Esportes



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite deste sábado (28), o Corinthians tem mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro 2021. Em Porto Alegre-RS, o Alvinegro enfrenta o Grêmio, às 21h, pela 18ª rodada do torneio nacional. Atualmente, o Timão ocupa a sexta colocação na tabela, com 24 pontos.
Timão pronto!
Na tarde da última sexta (27), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para o próximo jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. No Campo 4, os atletas realizaram o aquecimento e um trabalho de passes. Em seguida, o técnico Sylvinho comandou um treinamento tático com enfrentamento e em espaço reduzido no Campo 3.
O treinador corinthiano também promoveu um outro trabalho tático para ajuste de posicionamento e movimentação da equipe em diferentes situações de jogo. Por fim, os atletas praticaram bolas paradas ofensivas e defensivas.
O técnico Sylvinho terá dois desfalques para encarar o Grêmio: o lateral-direito Fagner (dores na panturrilha direita) e o meio-campista Adson (trauma sofrido no fim da última partida, diante do Athletico).
Confira os relacionados para a partida:
Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Lucas Piton e Matheus Alexandre
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Luan, Renato Augusto, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Marquinhos

Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol

Fonte: https://www.corinthians.com.br/pelo-brasileirao-corinthians-enfrenta-gremio-fora-de-casa

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Clubes da Série B aprovam retorno do público aos estádios
Propaganda

Esportes

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

Publicados

em


O Caxias eliminou a Portuguesa nos pênaltis por 4 a 1 na tarde deste sábado (18), no estádio do Canindé, em São Paulo. Depois de perder o jogo no tempo regulamentar por 1 a 0, o time da Serra Gaúcha precisou passar pelas cobranças das penalidades máximas para decidir a vaga na segunda fase da Série D, já que havia vencido por 1 a 0 no jogo de ida.

A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil. No tempo regulamentar, o gol foi marcado por Caio Mancha de cabeça aos 48 minutos da segunda etapa.

Nas oitavas de final, os gaúchos enfrentarão o vencedor de Boa Esporte e União Rondonópolis, que também estão se enfrentando na tarde deste sábado (18) em Varginha. No primeiro jogo, no Mato Grosso, o time da casa venceu por 2 a 0.

Edição: Paula Laboissière

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tudo pronto para o duelo decisivo pela Copa do Brasil
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA