ÁGUA BOA

Esportes

Pelo Brasileiro, Palmeiras vence Chape por 3 a 1 com gols marcados no primeiro tempo

Publicado em

Esportes


Clique aqui para ver a ficha técnica, estatísticas e tudo sobre o jogo!

Com a vitória, o Palmeiras segue sem conhecer derrota para a Chapecoense agora há cinco jogos, sendo os quatro mais recentes (já com o de hoje) terminando com vitória alviverde: 2 a 1 (segundo turno do Brasileiro de 2018), outra vez 2 a 1 (primeiro turno do Brasileiro de 2019), 1 a 0 (segundo turno do Brasileiro de 2019) e agora 3 a 1 – esta já é a maior série de triunfos seguidos da história do confronto. A última derrota aconteceu no segundo turno do Nacional de 2017.

Nos aspectos individuais, Luiz Adriano se destaca por ter chegado ao seu 30o gol pelo Palmeiras e, com isso, entrar para o top 100 de artilheiros da história do Verdão. Já Wesley, que brilhou na partida e fez dois gols (sendo o último um golaço) chegou a oito gols pelo clube desde que o atacante foi efetivado da base ao plantel principal no início de 2020; já Gustavo Scarpa ampliou o seu saldo como garçom do time na temporada: agora são nove assistências!

  Com gols sobre o Flu, Raphael Veiga chega à sua temporada mais artilheira da carreira de forma isolada

Leia Também:  Em Goiânia, São Paulo é derrotado pelo Atlético-GO

Com Weverton na Seleção Brasileira principal e Gabriel Menino na Seleção Olímpica, o Verdão teve Jailson no gol, com boa atuação, e Mayke na lateral direita (posição na qual Menino vinha sendo aproveitado). O meio-campo titular contou com Patrick de Paula, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa – entraram depois Felipe Melo e Zé Rafael. Na lateral-esquerda jogou Victor Luis, com boa atuação.

Já o setor defensivo foi composto pela dupla de zaga Luan e Renan, sendo que no ataque, por outro lado, jogaram Wesley, Rony e Luiz Adriano (mais tarde, entraram Lucas Esteves na vaga de Wesley e Willian no lugar de Luiz Adriano).

Maior Campeão do Brasil, com dez títulos brasileiros, e nacional, com 15 (somando-se as quatro Copas do Brasil e a Copa dos Campeões), o Verdão busca o seu 11º troféu do Brasileiro: o próximo adverário será o Corinthians, no emblemático 12 de junho, em casa, no próximo domingo, às 19h. Antes, porém, também no Allianz Parque, o Verdão entra em campo contra o CRB-AL para o jogo de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil (o Alvivede saiu na frente por 1 a 0 em Maceió, no jogo de ida, com gol de Willian, na última quinta-feira, 03/06).

  Palmeiras é derrotado na final da Recopa pelo Defensa y Justicia

Leia Também:  Pelo primeiro confronto, América empata com o Criciúma na Copa do Brasil

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/pelo-brasileiro-palmeiras-vence-chape-por-3-a-1-com-gols-marcados-no-primeiro-tempo/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Com dois de Angel Romero, Paraguai estreia na Copa América com vitória

Publicados

em


O Paraguai derrotou a Bolívia por 3 a 1 de virada, na noite desta segunda-feira (14) no estádio Olímpico de Goiânia, em sua estreia na Copa América. O destaque da partida foi o atacante Angel Romero, que marcou dois gols.

Com o triunfo, a equipe paraguaia assumiu a liderança do Grupo A da competição, com três pontos. Já os bolivianos ficam na lanterna da chave, sem ponto algum. A Argentina é a vice-líder, com um ponto após empatar em 1 a 1 nesta segunda com o Chile.

Triunfo de virada

A Bolívia conseguiu abrir o placar cedo, logo aos 9 minutos com o meio-campo Saavedra em cobrança de pênalti. Mas, a partir daí, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Berizzo assumiu os controles das ações, criando uma oportunidade após a outra.

Um pouco antes do intervalo, a Bolívia ficou em desvantagem numérica quando o atacante Cullear foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por cometer falta em Piris da Motta.

Leia Também:  Seleção feminina empata com Canadá no último amistoso antes de Tóquio

Melhor na partida, e com vantagem numérica, o Paraguai finalmente conseguiu transformar o domínio em gols na etapa final. Aos 16 minutos Romero Gamarra aproveita sobra de bola para chutar de primeira e empatar.

A virada vem três minutos depois, quando Angel Romero aproveita sobra de bola para desempatar sem dificuldades. Aos 35 minutos o ex-jogador do Corinthians marca novamente, desta vez em chute cruzado após receber de Ávalos.

Na próxima rodada, o Paraguai folga, enquanto a Bolívia enfrenta o Chile, na próxima sexta-feira (18) a partir das 18h (horário de Brasília) na Arena Pantanal.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA