ÁGUA BOA

Esportes

PSG relaciona Messi e Neymar para estreia na Liga dos Campeões

Publicado em

Esportes


O argentino Lionel Messi e o brasileiro Neymar foram relacionados pelo PSG (França) para o confronto com o Club Brugge (Bélgica) pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira (15), após ficarem fora da partida do último final de semana pelo Campeonato Francês depois de retornarem de compromissos com as seleções de seus países.

Messi e Neymar entraram em campo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo na última quinta-feira (9) e retornaram a Paris na noite seguinte. No sábado (11), o PSG derrotou o Clermont por 4 a 0 sem a presença de ambos.

O argentino Ángel Di Maria não está na relação de 22 jogadores para a estreia no torneio continental, já que o meia-atacante recebeu uma suspensão de três jogos da Uefa por pisar em Fernandinho na semifinal da Liga dos Campeões da temporada passada contra o Manchester City (Inglaterra).

A estreia do zagueiro Sergio Ramos voltou a ser adiada, já que o espanhol ainda não se recuperou de uma lesão na coxa, e o meio-campista Marco Verratti também foi descartado por culpa de uma lesão no joelho sofrida enquanto atuava com a Itália.

Leia Também:  Real Madrid goleia Mallorca por 6 a 1 no Campeonato Espanhol

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Inter Trabalho intensificado para o confronto com o Bahia

Publicados

em


A rodada do Campeonato Brasileiro se aproxima e os trabalhos no CT Parque Gigante são intensificados para encarar o Bahia. Na tarde desta quinta-feira (23/09), a comissão técnica organizou trabalhos táticos no gramado, ajustando detalhes da equipe para o confronto de domingo (26/09), às 16h, no Beira-Rio, contra o time nordestino.

No treinamento desta tarde, o treinador Diego Aguirre focou na parte tática, comandando um trabalho coletivo. Depois de alguns exercícios físicos e técnicos no campo, o uruguaio separou o provável time que entrará em campo no fim de semana. Em relação à última partida, Aguirre não poderá contar com Moisés e Saravia, que estão suspensos. Já Taison se recuperou de lesão e fica à disposição da comissão.

O Colorado vem de sete jogos de invencibilidade no Brasileirão e busca mais três pontos para seguir subindo na tabela de classificação. Com 29, o Clube do Povo ocupa a sétima posição. Na tarde desta sexta-feira (24/09), o elenco alvirrubro realiza o penúltimo treino antes da 22ª rodada.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

  Colorado vai ao Chile para confirmar classificação

Leia Também:  Libertadores: Palmeiras e Atlético-MG empatam sem gols

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA