ÁGUA BOA

Esportes

Red Bull Bragantino empata com o Bahia

Publicado em

Esportes


O Red Bull Bragantino somou um ponto na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (5), no Nabizão, o Massa Bruta empatou com o Bahia em 3 a 3. Artur, Luan Cadido e Cuello marcaram os gols que levaram o Braga aos quatro pontos na tabela. Gilberto (2) e Jonas fizeram pelos visitantes.

Agora o Red Bull Bragantino encara o Fluminense em duas oportunidades nesta semana. Na quarta-feira (9), às 21h30, o jogo será válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Já no domingo (13), às 16 horas, o embate vale pela terceira rodada do Brasileirão. Ambas as partidas serão realizadas no Estádio Nabi Abi Chedid.

O jogo

A partida começou quente em Bragança Paulista. Logo no segundo minuto de jogo, o Massa Bruta abriu o placar com o Artur. Porém, com o auxílio do VAR, a arbitragem anulou o gol alegando falta do Red Bull Bragantino na origem da jogada.

O gol anulado não desanimou o time treinado por Maurício Barbieri, que seguiu arriscando ao alvo com Luan Candido e Artur, mas as tentativas saíram pela linha de fundo. Aos 14 minutos, Cuello também arriscou de fora da área, mas o goleiro Mateus Claus defendeu.

Apesar da pressão bragantina, o Bahia abriu 2 a 0 com Gilberto aos 15 e aos 18 minutos.

A vantagem do adversário não desanimou o Massa Bruta, que descontou o placar três minutos depois. Após roubada de bola no meio de campo, Ytalo recebeu na intermediária e logo passou para Artur, na direita. Em velocidade, o camisa 7 invadiu a área e bateu forte para balançar a rede.

  Em jogo intenso, Flamengo derrota Internacional e assume a liderança

Leia Também:  Arena Pantanal recebe melhorias e vira palco de jogos da elite do futebol do Brasil

O Braga chegou a marcar mais um gol com Luan Candido, aos 23 minutos, mas este também foi anulado. Desta vez, o lateral do Massa Bruta estava em posição irregular no momento em que cabeceou um levantamento de bola na área.

Aos 39, pela direita, Artur cruzou na área e Ytalo conseguiu cabecear no canto, mas o goleiro Mateus saltou para encaixar.

Nos acréscimos, Pedrinho levantou a bola na área e Artur ajeitou de cabeça para Ytalo. Marcado, o atacante tentou finalizar de letra mas obteve sucesso.

Na segunda etapa, o Red Bull Bragantino voltou pressionando e empatou o placar logo aos 4 minutos. Após cobrança de escanteio de Artur, Luan Candido subiu mais alto que defesa rival e desviou de cabeça para o fundo do gol.

O Braga seguiu levando perigo ao Bahia. Aos 15 minutos, Ytalo finalizou dentro da área mas foi travado pela defesa. Aos 17, Lucas Evangelista arriscou de fora da área e a bola foi para fora.

Aos 21, foi a vez de Pedrinho aproveitar bola mal afastada e soltar a bomba, mas a zaga baiana se jogou na bola e evitou a virada.

  Fortaleza oficializa a contratação do jogador Lucas Crispim

Leia Também:  Roland Garros: Bruno Soares avança às oitavas do torneio de duplas

De tanto insistir, a virada do Braga veio aos 22 minutos. Depois de receber de Pedrinho, Cuello se livrou do marcador e bateu colocado, da entrada da área, no ângulo de Mateus Claus.

Aos 33, Artur bateu falta direto e obrigou o goleiro Mateus a mandar para escanteio.

Mesmo com domínio depois da virada, o Massa Bruta sofreu o empate aos 40 minutos, com Jonas, e o duelo terminou empatado em 3 a 3.

Red Bull Bragantino 3 x 3 Bahia
Local: Estádio Nabizão, em Bragança Paulista;
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral-RS;
Assistentes: Rafael da Silva Alves-RS e Maurício Coelho Silva Penna-RS;
Cartões amarelos: Maurício Barbieri, Pedrinho e Jadsom (Red Bull Bragantino); Matheus Galdezani, Edson, Jonas e Lucas Araújo (BAH);
Gols: Artur, aos 21 min do 1T, Luan Candido, aos 4 min do 2ºT, Cuello, aos 22 min do 2ºT (Red Bull Bragantino); Gilberto, aos 15 e aos 18 min do 1ºT, e Jonas, aos 40 min do 2ºT (BAH).

Red Bull Bragantino: Julio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Candido; Jadsom (Eric Ramires), Lucas Evangelista e Cuello; Artur, Ytalo e Pedrinho (Alerrandro). Técnico: Maurício Barbieri.

Bahia: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca (Lucas Araújo), Matheus Galdezani (Jonas) e Thaciano (Óscar Ruíz); Rossi (Maycon Douglas), Gilberto e Rodriguinho (Alesson). Técnico: Dado Cavalcanti.

fonte; https://www.redbullbragantino.com.br/noticia/empate-na-segunda-rodada

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Jogador da Dinamarca se recupera após síncope durante jogo da Euro 202

Publicados

em


O meia da seleção dinamarquesa, Christian Eriksen, está consciente no hospital, segundo autoridades do futebol, após um colapso durante o jogo do seu time contra a Finlândia, pela Eurocopa de 2020, neste sábado (12), e de ter recebido massagens cardíacas dentro do gramado do Estádio Parken, em Copenhague.

Eriksen desabou no gramado aos 42 minutos do primeiro tempo, no momento em que corria na linha lateral para receber uma cobrança de lateral. O silêncio tomou conta da arquibancada com 16 mil pessoas, enquanto seus companheiros formavam um círculo em torno de Eriksen, com os médicos trabalhando em seu peito.

Um fotógrafo da Reuters no jogo viu Eriksen levantar o braço enquanto era carregado para fora do gramado em uma maca. A Federação Dinamarquesa de Futebol informou posteriormente pelo Twitter que o jogador de 29 anos estava acordado no hospital Rigshospitalet, nas proximidades do estádio, onde era examinado.

Inicialmente suspenso, o jogo foi retomado horas depois, com vitória da Finlândia por 1 a 0.

Leia Também:  Vasco vence o Boavista nojogo de ida da Copa do Brasil

A partida estava com o placar zerado quando Eriksen, que defende a Internazionale, da Itália, desabou pouco antes do intervalo do jogo pelo Grupo B. Os companheiros Martin Braithwaite e Thomas Delaney correram para ajudá-lo. Delaney acenava furiosamente em busca de assistência médica.

Os dois times deixaram o gramado, com autoridades segurando lençóis para bloquear a visão da maca, e o auto-falante do estádio dizendo que a partida havia sido suspensa devido a uma emergência médica e que permanecessem em seus assentos.

A torcida no Estádio Parken cantou o hino nacional da Dinamarca e gritaram o nome de Christian Eriksen enquanto esperavam notícias sobre o jogador.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA