ÁGUA BOA

Esportes

Santos FC vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Publicado em

Esportes


Na tarde desta terça-feira (08), o Santos FC venceu o Cianorte por 1 a 0 na Vila Belmiro, e garantiu sua vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil. O gol santista foi marcado por Marcos Guilherme. O próximo adversário do Peixe na competição será definido por sorteio.

No sábado (12), o Alvinegro enfrenta o Juventude na Vila Belmiro, ás 19h00, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo
O Santos FC entrou em campo já com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 2 a 0. E o Cianorte, mesmo precisando marcar gols para avançar, preferiu ficar recuado no início do jogo, e não avançou muito ao ataque.

A primeira chance do Peixe de abrir o marcador, ocorreu aos 17 mintos. Kaio Jorge avançou pela esquerda e achou Pirani dentro da área. O camisa 20 bateu de primeira e de canhota, e a bola passou por cima do gol.

O Alvinegro começou a achar mais espaços, e três minutos depois, foi a vez de Marinho arriscar um chute forte, passando com perigo por cima do travessão.

Aos 25 minutos, o placar foi inaugurado na Vila Belmiro. Marcos Guilherme, um dos reforços adquiridos nas últimas semanas, foi para cima de dois marcadores, cortou para a direita e bateu com categoria no canto esquerdo, encobrindo o goleiro do Cianorte. Um lindo gol no estádio Urbano Caldeira. O primeiro de Marcos Guilherme com a camisa santista.

  Fora de casa, América vence e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil

Leia Também:  Fora de casa, Inter bate Vitória e abre vantagem na Copa do Brasil

Gabriel Pirani aproveitou a bobeada da zaga e armou rápido contra-ataque aos 39 minutos. Ele foi para cima da marcação, invadiu a área, e acabou sendo travado pela zaga.

Na volta do intervalo, o Cianorte fez o goleiro John trabalhar pela primeira vez. O atacante Léo Porto bateu da entrada da área, e o arqueiro do Peixe fez uma grande defesa.

Aos 16 minutos, Kaio Jorge avançou pelo lado direito e achou Jean Mota na entrada da área. Ele ajeitou para Pirani, que bateu por cima do gol.

Oito minutos depois, Kaio Jorge colocou Marcos Guilherme em ótimas condições para ampliar o marcador, mas o goleiro fez uma boa defesa no chute do camisa 23, mandando a bola para escanteio.

Aos 34 minutos, outra boa chance para o Santos. Marcos Leonardo puxou o contra-ataque e lançou Vinícius Balieiro pelo lado esquerdo. O volante invadiu a área e chutou firme no gol, mas o goleiro fez a defesa.

E aos 48 minutos, o árbitro deu números finais a partida, com o placar de 1 a 0 para o Peixe.

Ficha Técnica:
Santos FC 1 x 0 Cianorte FC
Data: 08/06/2021
Gols: Marcos Guilherme aos 25min do primeiro tempo.
Horário: 16h30
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior
Auxiliares: Clovis Amaral da Silva e Adriano de Assis Miranda
Cartões amarelos: Marinho (SFC); Morelli, Eduardo Doma e Michel (CFC)
SFC: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Vinícius Balieiro), Jean Mota e Gabriel Pirani (Marcos Leonardo); Marinho (Madson), Kaio Jorge (Ivonei) e Marcos Guilherme (Ângelo). Técnico: Fernando Diniz
CFC: Bruno Pianissolla; Michel, Eduardo Doma, Maurício e Rael; Escobar (Sávio), Morelli (João Mafra), Gabriel Calabres (Léo Porto) e Erick Salles (Rafael Carvalheira); Buba e Pachu (Wilson Júnior). Técnico: João Burse

  Santos vence o Boca Juniors e final da Libertadores será entre brasileiros

Leia Também:  Brasil vence marcação do Equador e dispara na ponta das Eliminatórias

fonte: https://www.santosfc.com.br/santos-fc-vence-o-cianorte-e-avanca-na-copa-do-brasil/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Timão faz primeiro treino de olho no confronto diante do Bahia

Publicados

em



Foto: Felipe Szpak/Agência CorinthiansNa tarde desta quinta-feira (17), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians iniciou a preparação para encarar o Bahia, pelo Brasileirão. A partida acontece no próximo domingo (20), às 16h, no Estádio Pituaçu, em Salvador-BA, pela quinta rodada da competição nacional.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem, diante do Red Bull Bragantino, realizaram um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 para o aquecimento.

Depois, no Campo 2, o técnico Sylvinho comandou um treino técnico em campo reduzido. Por fim, houve um treinamento de passes, cruzamentos e finalizações a gol.

O atacante Léo Natel, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo no jogo de ontem, deu início ao tratamento com o departamento médico.

O Corinthians faz o segundo treino de olho no duelo diante do Bahia amanhã (18), na parte da tarde.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-timao-faz-primeiro-treino-de-olho-no-confronto-diante-do-bahia

COMENTE ABAIXO:

  Corinthians e Coritiba se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta

Leia Também:  Brasil vence marcação do Equador e dispara na ponta das Eliminatórias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA