ÁGUA BOA

Esportes

Série B: Botafogo derrota Coritiba por 2 a 0 no Nilton Santos

Publicado em

Esportes


O Botafogo recebeu o Coritiba no estádio Nilton Santos, na noite deste sábado (5), e conseguiu sua primeira vitória (por 2 a 0) na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Com este resultado, o Alvinegro assumiu a terceira posição da classificação com quatro pontos.

Com o revés na segunda rodada da competição, o Coxa ficou na oitava posição da classificação com três pontos.

O triunfo do Botafogo foi garantido apenas no segundo tempo, graças a gols de Marco Antonio, em rebote de pênalti cobrado por ele mesmo, mas defendido parcialmente por Wilson, e de Chay, em jogada de contra-ataque.

O time de General Severiano volta a entrar em campo pela competição no dia 13 de junho, quando enfrenta o Remo. No mesmo dia, o Coritiba enfrenta o Londrina.

Liderança do Brusque

Quem lidera a Série B é o Brusque, que, neste sábado, superou o Londrina por 1 a 0 no estádio do Café. O único gol do confronto saiu dos pés de Edu.

Outros resultados da Série B:

CSA 0 x 0 Sampaio Corrêa
Remo 1 x 0 Brasil de Pelotas

Leia Também:  Técnico Tite convoca seleção brasileira para a Copa América

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Sterling garante vitória da Inglaterra contra a Croácia na Eurocopa

Publicados

em


Raheem Sterling finalmente encontrou o gol em torneios de seleções ao marcar na vitória por 1 a 0 da Inglaterra sobre a Croácia em Wembley neste domingo. 

Sterling, de certa forma uma surpresa na escalação, mas um favorito do técnico Gareth Southgate, marcou após jogada de Kalvin Phillips, encerrando uma seca que corria em estreias da Inglaterra pelos últimos grandes torneios. 

“Eu sempre disse que se eu jogasse em Wembley em um grande torneio, eu tinha que marcar um gol. Eu cresci a dois minutos daqui, então sabia que tinha que marcar e foi uma grande sensação conseguir”, disse o atacante do Manchester City. 

Em um dia muito quente, a Inglaterra começou forte, se perdeu por um tempo, mas reconquistou o controle da partida, enquanto a Croácia mal conseguiu finalizar a gol. Os ingleses conquistam uma vantagem inicial importante no grupo D, que também tem Escócia e República Tcheca. 

Empurrados por barulhentos 22.500 torcedores – um quarto da capacidade de Wembley- a Inglaterra ganha moral em sua campanha para tentar o primeiro título desde de 1966.

Leia Também:  Atletas militares representarão 27% da delegação brasileira em Tóquio

Escócia e República Tcheca estreiam pelo grupo D na segunda-feira, antes dos ingleses receberem a Escócia na próxima sexta, enquanto a Croácia enfrenta os tchecos no mesmo dia em Glasgow.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA