ÁGUA BOA

Esportes

Série B: Brusque bate Vila Nova em Goiânia

Publicado em

Esportes


O Brusque derrotou o Vila Nova por 1 a 0, nesta quarta-feira (21) no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Santa Catarina alcançou a segunda vitória seguida no torneio e confirmou a recuperação na tabela.

Atualmente, o Quadricolor é o 7º colocado da competição com 19 pontos em 12 jogos. Já o Vila Nova segue na parte de baixo da tabela, no 13º lugar com 14 pontos.

O gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Éverton Alemão, aos 15 minutos do segundo tempo, com uma cabeçada perfeita. Na próxima rodada, o Brusque vai até Recife para enfrentar o líder Náutico no sábado (24). No mesmo dia, o Vila Nova recebe o Cruzeiro.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Olimpíada: técnico de Uganda tem variante Delta da covid-19, em Osaka
Propaganda

Esportes

Brasil fica fora do pódio no skate park da Olimpíada

Publicados

em


O Brasil chegou à final feminina do skate park da Olimpíada de Tóquio (Japão), mas Dora Varella e Yndiara Asp ficaram fora do pódio, na madrugada desta quarta-feira (4) no Parque de Esportes Urbanos de Ariake.

Entre as oito participantes da grande decisão, Dora Varella ficou na 7ª posição, com 40,42 pontos que alcançou em sua primeira volta. Já Yndiara Asp terminou na última posição, com 37,34 pontos.

O ouro ficou com uma atleta do Japão, Sakura Yosozumi, com 60,09 pontos. A prata ficou com outra atleta local, Kokona Hiraki, de apenas 12 anos e que conseguiu 59,04. Já a terceira posição ficou com a sensação britânica Sky Brown, de 13 anos, com 56,47 pontos.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Tóquio: velocista da Bielorrússia recebe visto humanitário da Polônia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA