ÁGUA BOA

Esportes

Série B: Goiás arranca empate com Cruzeiro e permanece no G4

Publicado em

Esportes


O Goiás arrancou um empate de 1 a 1 com o Cruzeiro, na noite desta terça-feira (7) no estádio da Serrinha, e se manteve no G4 da Série B do Brasileiro, na 3ª posição com 39 pontos conquistados.

Com o revés na partida atrasada da 22ª da competição, a Raposa continua em situação complicada, em 14º com 26 pontos.

O Cruzeiro até teve a esperança de deixar a má fase para trás, após abrir o placar aos 17 minutos do segundo tempo, quando Wellington Nem puxou contra-ataque e tocou para Thiago, que bateu na saída do goleiro Tadeu.

Porém, dois minutos depois o Esmeraldino empatou graças a gol de Elvis em chute da entrada da área.

O Cruzeiro volta a entrar em campo pela competição no próximo sábado, contra a Ponte Preta. No mesmo dia o Goiás visita o CRB.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Série B: Botafogo recebe o Náutico no estádio Nilton Santos
Propaganda

Esportes

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

Publicados

em


O Caxias eliminou a Portuguesa nos pênaltis por 4 a 1 na tarde deste sábado (18), no estádio do Canindé, em São Paulo. Depois de perder o jogo no tempo regulamentar por 1 a 0, o time da Serra Gaúcha precisou passar pelas cobranças das penalidades máximas para decidir a vaga na segunda fase da Série D, já que havia vencido por 1 a 0 no jogo de ida.

A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil. No tempo regulamentar, o gol foi marcado por Caio Mancha de cabeça aos 48 minutos da segunda etapa.

Nas oitavas de final, os gaúchos enfrentarão o vencedor de Boa Esporte e União Rondonópolis, que também estão se enfrentando na tarde deste sábado (18) em Varginha. No primeiro jogo, no Mato Grosso, o time da casa venceu por 2 a 0.

Edição: Paula Laboissière

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gabriel Santos é apresentado oficialmente: "Estar aqui é a realização de um sonho"
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA