ÁGUA BOA

Esportes

Série B: Vasco e Avaí se enfrentam na Ressacada

Publicado em

Esportes


Avaí e Vasco se enfrentam, nesta segunda-feira (6) a partir das 20h (horário de Brasília) no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. As duas equipes entram em campo buscando uma vitória para se aproximarem do G4.

O Leão da Ilha vem de um empate por zero a zero com o Brusque, e não vence há três partidas. Apesar dos resultados, o técnico Claudinei Oliveira vê evolução no seu time: “Se olhar para o primeiro turno, nas três primeiras rodadas fizemos só um ponto. Não fomos tão bem contra o Coritiba, fomos melhor contra o Vila e fizemos um jogo equilibrado contra o Brusque. Agora no returno fizemos um bom jogo contra o Coritiba, um jogo muito ruim contra o Vila e, na minha opinião, o jogo que fomos melhor contra o Brusque”.

Os dois reforços anunciados pelo Vasco, o atacante John Sanchez e o zagueiro Walber, ainda não estão à disposição do técnico Lisca, que quer a vitória após o empate por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas dentro de São Januário: “Perdemos uma rodada, mas precisamos de nove vitórias e mais dois empates. Então vamos lá. Não ganhamos, mas não perdemos”.

Leia Também:  Copa do Brasil: Flamengo e Grêmio duelam em busca de vaga na semifinal

Para esta partida, Lisca deve contar com o retorno de Bruno Gomes. O volante briga com Romulo e Caio Lopes por uma vaga no meio de campo. O Cruzmaltino está na nona colocação da competição com 32 pontos. Já o Avaí chega ao confronto ocupando a oitava posição com 34 pontos.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

Publicados

em


O Caxias eliminou a Portuguesa nos pênaltis por 4 a 1 na tarde deste sábado (18), no estádio do Canindé, em São Paulo. Depois de perder o jogo no tempo regulamentar por 1 a 0, o time da Serra Gaúcha precisou passar pelas cobranças das penalidades máximas para decidir a vaga na segunda fase da Série D, já que havia vencido por 1 a 0 no jogo de ida.

A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil. No tempo regulamentar, o gol foi marcado por Caio Mancha de cabeça aos 48 minutos da segunda etapa.

Nas oitavas de final, os gaúchos enfrentarão o vencedor de Boa Esporte e União Rondonópolis, que também estão se enfrentando na tarde deste sábado (18) em Varginha. No primeiro jogo, no Mato Grosso, o time da casa venceu por 2 a 0.

Edição: Paula Laboissière

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pelé tem instabilidade respiratória e é transferido para UTI
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA