ÁGUA BOA

Esportes

Série B: Vila Nova e Brasil de Pelotas empatam sem gols

Publicado em

Esportes


Vila Nova e Brasil de Pelotas empataram em 0 a 0, na tarde desta terça-feira (13) no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo de jogo foi marcado pela maior posse de bola dos donos da casa. Porém, esse domínio não se confirmou na criação de chances de gols. Nos últimos 45 minutos, o Tigre até tentou forçar um pouco mais. Aos 13, teve uma chance com o meia Cássio Gabriel, que bateu forte da entrada da área, mas o goleiro do time gaúcho salvou. Aos 20, Cássio Gabriel recebeu de Alesson e chutou raspando a trave direita. No final da partida, aos 48, o meia Renan Mota forçou o goleiro do Brasil de Pelotas a fazer outra boa defesa.

Leia Também:  Conmebol suspende e multa Moreno por crítica à Copa América

Com o resultado, o Tigre chega aos 14 pontos e se mantém na parte central da tabela, ocupando a 9ª posição após 11 jogos disputados. Já o Xavante tem apenas oito pontos em 11 jogos, e ocupa o 18º lugar na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Vila Nova vai até Maceió para enfrentar o CRB no estádio Rei Pelé, no próximo domingo (18). Um dia antes, o Brasil recebe o Vitória em Pelotas.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Olimpíada: no hipismo CCE, Brasil fecha adestramento em 11º

Publicados

em


O cavaleiro Carlos Parro, montando Goliath, fechou a participação nacional no adestramento do hipismo Concurso Completo de Equitação (CCE) na Olimpíada de Tóquio (Japão). Na noite desta sexta-feira (30), no Parque Equestre, o brasileiro ficou com -36,10 pontos, 63,9% de aproveitamento.

No final dessa etapa, o Brasil encontra-se em 11º lugar com -103 pontos, computando também os resultados de Marcelo Tosi e Genfly, -39,10 pontos, 38,5%, e do conjunto Rafael Losano com Fuiloda G, -36 pontos.

A Grã Bretanha lidera com -78,30 pontos, seguida pela Alemanha (-80,40 pontos) e Nova Zelândia (-86,40 pontos), entre um total de 15 países.

A 2ª fase do Concurso Completo começa com o cross-country, nesse sábado (31), a partir das 19h45 (horário de Brasília), com 63 participantes. Na segunda-feira (2) acontece a prova de salto final por equipes e no individual, a partir das 5h, com 25 participantes.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seleção brasileira encara Equador em Porto Alegre pelas Eliminatórias
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA