ÁGUA BOA

Esportes

Série D: em duelo de opostos, Boavista recebe Inter de Limeira

Publicado em

Esportes


O Boavista recebe a Inter de Limeira no estádio Elcyr Resende de Mendonça (Bacaxá), neste domingo (11) a partir das 16h (horário de Brasília), em um confronto de opostos na Série D que será transmitido ao vivo pela TV Brasil. Enquanto o Verdão de Saquarema tenta alcançar a liderança do Grupo 7, o Leão da Paulista quer se afastar da lanterna da chave.

Mantendo a invencibilidade na competição, com duas vitórias e três empates (o último contra o Cianorte na última rodada), o Boavista chega como favorito à partida. Mas, para alcançar a vitória, o time de Saquarema terá que quebrar um retrospecto que chama a atenção na atual edição da competição, as suas duas vitórias foram alcançadas na condição de visitante (contra o Santo André e contra o Bangu).

Se o Verdão de Saquarema ainda não perdeu, a Inter de Limeira ainda busca a sua primeira vitória na competição, pois em cinco rodadas soma três empates e duas derrotas, o que lhe faz ocupar a 7ª posição do Grupo 7 com apenas 3 pontos.

Segundo o capitão do Leão da Paulista, o zagueiro Renan Fonseca, a falta de vitórias deve ser vista como uma fonte de motivação para que a equipe faça melhores apresentações na competição: “O fato de não termos vencido ainda só nos dá força. Estamos muito mobilizados, muito motivados, para ir ao Rio de Janeiro, fazer um grande jogo e conseguir a vitória. Para tirar esse peso e as coisas acontecerem de forma mais natural”.

Leia Também:  Série D: Uberlândia empata fora de casa com o Águia Negra

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Brasil fica fora do pódio no skate park da Olimpíada

Publicados

em


O Brasil chegou à final feminina do skate park da Olimpíada de Tóquio (Japão), mas Dora Varella e Yndiara Asp ficaram fora do pódio, na madrugada desta quarta-feira (4) no Parque de Esportes Urbanos de Ariake.

Entre as oito participantes da grande decisão, Dora Varella ficou na 7ª posição, com 40,42 pontos que alcançou em sua primeira volta. Já Yndiara Asp terminou na última posição, com 37,34 pontos.

O ouro ficou com uma atleta do Japão, Sakura Yosozumi, com 60,09 pontos. A prata ficou com outra atleta local, Kokona Hiraki, de apenas 12 anos e que conseguiu 59,04. Já a terceira posição ficou com a sensação britânica Sky Brown, de 13 anos, com 56,47 pontos.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Olimpíada: Fernando Reis testa positivo em exame antidoping

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA