ÁGUA BOA

Esportes

Sul-Americana: Santos empata com Independiente na Argentina e avança

Publicado em

Esportes


O Santos garantiu vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana após empatar em 1 a 1 com o Independiente (Argentina), na noite desta quinta-feira (22) no estádio Libertadores da América, em Avellaneda.

A classificação foi garantida porque, na partida de ida, realizada na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 1 a 0 com gol de Kaio Jorge.

E, jogando na Argentina, o camisa 9 voltou a mostrar que é o homem gol do Santos, pois, aos 38 minutos do primeiro tempo ele abriu o placar ao bater na saída do goleiro Sosa após aproveitar sobra de bola.

Precisando de gols para tentar a classificação, o Independiente partiu para tudo para o ataque, e conseguiu empatar aos 22 minutos do segundo tempo, graças a gol do volante Lucas González. Mas, a partir daí, se aproveitando da vantagem numérica (obtida após a expulsão de Insaurralde aos 16 da etapa final) a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz mostrou competência para segurar, até o fim, a igualdade que lhe garantiu a classificação.

Leia Também:  Inter visita o Vitória na terceira fase da Copa do Brasil

Na próxima fase da Sul-Americana, o Peixe terá pela frente o Libertad (Paraguai), que passou pelo Junior Barranquilla (Colômbia) nas oitavas.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Olimpíada: no hipismo CCE, Brasil fecha adestramento em 11º

Publicados

em


O cavaleiro Carlos Parro, montando Goliath, fechou a participação nacional no adestramento do hipismo Concurso Completo de Equitação (CCE) na Olimpíada de Tóquio (Japão). Na noite desta sexta-feira (30), no Parque Equestre, o brasileiro ficou com -36,10 pontos, 63,9% de aproveitamento.

No final dessa etapa, o Brasil encontra-se em 11º lugar com -103 pontos, computando também os resultados de Marcelo Tosi e Genfly, -39,10 pontos, 38,5%, e do conjunto Rafael Losano com Fuiloda G, -36 pontos.

A Grã Bretanha lidera com -78,30 pontos, seguida pela Alemanha (-80,40 pontos) e Nova Zelândia (-86,40 pontos), entre um total de 15 países.

A 2ª fase do Concurso Completo começa com o cross-country, nesse sábado (31), a partir das 19h45 (horário de Brasília), com 63 participantes. Na segunda-feira (2) acontece a prova de salto final por equipes e no individual, a partir das 5h, com 25 participantes.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Olímpiada: Pedro Veniss substitui Luiz Francisco na equipe de saltos
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA