ÁGUA BOA

Esportes

Técnico Iubel do Cuiabá valoriza o desempenho do time “grande margem de evolução”

Publicado em

Esportes


Luiz Fernando Iubel valorizou a atuação do Cuiabá apesar da derrota para o Fluminense, por 1 a 0, neste domingo, pela segunda rodada da Série A do Brasileiro. O auxiliar técnico falou sobre as chances criadas e viu evolução na equipe em relação à primeira rodada.

– Não fico feliz porque perdemos o jogo, mas o humor dentro do vestiário é de que fizemos uma boa partida. Enfrentamos uma grande equipe, muito bem organizada pelo seu treinador. Viemos ao Rio de Janeiro e terminamos o jogo encurralando eles. Tivemos situação de bola na trave, gol anulado. No segundo tempo, adiantamos a marcação e pedi para que os jogadores fossem mais agressivos, para pressionar o portador da bola do Fluminense e com isso conseguimos criar as chances. Infelizmente não conseguimos converter uma que nos daria pelo menos o empate – analisou.

Iubel está no Cuiabá desde o início da temporada e conheceu a primeira derrota no comando da equipe. Entre Mato-grossense e Copa do Brasil, ele somava oito jogos com cinco vitórias e três empates.

  Cuiabá treina focado para enfrentar América pela Série B

Leia Também:  Copa do Brasil: Flu visita Bragantino em busca de vaga nas oitavas

– Nós que trabalhamos no nível profissional do esporte, temos que ter a tranquilidade e a calma de que quando se vence, e vínhamos invictos até o momento, nem tudo está certo, e quando se perde, nem tudo está errado. Os números mostram que nós tivemos mais posse de bola, mais finalizações ao alvo e fora do alvo. Temos margem de evolução. Tivemos, se não me engano, apenas um escanteio no jogo, então nosso jogo de profundidade pela linha de fundo pode evoluir, a nossa efetividade nos passes pode evoluir, principalmente nesse toque de primeira. São situações que a gente precisa continuar trabalhando e os atletas estão comprando a ideia. Temos agora uma semana de treinamento para que a gente possa se preparar da melhor forma para o próximo jogo.

Com um ponto somado na Série A, o Dourado é o 13° colocado na tabela de classificação. A equipe volta a jogar no dia 14 de junho, contra o Atlético-GO, na Arena Pantanal.

– Se a gente não leva os pontos que viemos buscar aqui no Rio de Janeiro, levamos a esperança e confiança que temos totais condições de fazer um grande campeonato e temos muita margem de evolução ainda.

  Em boa fase, Figueirense vence o Cuiabá no Scarpelli

Leia Também:  Série D: Gama-DF e Aparecidense-GO ficam no empate

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Jogador da Dinamarca se recupera após síncope durante jogo da Euro 202

Publicados

em


O meia da seleção dinamarquesa, Christian Eriksen, está consciente no hospital, segundo autoridades do futebol, após um colapso durante o jogo do seu time contra a Finlândia, pela Eurocopa de 2020, neste sábado (12), e de ter recebido massagens cardíacas dentro do gramado do Estádio Parken, em Copenhague.

Eriksen desabou no gramado aos 42 minutos do primeiro tempo, no momento em que corria na linha lateral para receber uma cobrança de lateral. O silêncio tomou conta da arquibancada com 16 mil pessoas, enquanto seus companheiros formavam um círculo em torno de Eriksen, com os médicos trabalhando em seu peito.

Um fotógrafo da Reuters no jogo viu Eriksen levantar o braço enquanto era carregado para fora do gramado em uma maca. A Federação Dinamarquesa de Futebol informou posteriormente pelo Twitter que o jogador de 29 anos estava acordado no hospital Rigshospitalet, nas proximidades do estádio, onde era examinado.

Inicialmente suspenso, o jogo foi retomado horas depois, com vitória da Finlândia por 1 a 0.

Leia Também:  Série D: Gama-DF e Aparecidense-GO ficam no empate

A partida estava com o placar zerado quando Eriksen, que defende a Internazionale, da Itália, desabou pouco antes do intervalo do jogo pelo Grupo B. Os companheiros Martin Braithwaite e Thomas Delaney correram para ajudá-lo. Delaney acenava furiosamente em busca de assistência médica.

Os dois times deixaram o gramado, com autoridades segurando lençóis para bloquear a visão da maca, e o auto-falante do estádio dizendo que a partida havia sido suspensa devido a uma emergência médica e que permanecessem em seus assentos.

A torcida no Estádio Parken cantou o hino nacional da Dinamarca e gritaram o nome de Christian Eriksen enquanto esperavam notícias sobre o jogador.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA