ÁGUA BOA

Esportes

Tiago Nunes retorna e começa a encaminhar Tricolor para decisão na Copa do Brasil

Publicado em

Esportes


Depois de conquistar a Recopa Gaúcha na manhã do último domingo ao vencer o Santa Cruz por 3 a 0, na Arena, o plantel gremista voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho.

O destaque ficou por conta do retorno de Tiago Nunes ao comando dos treinamentos após positivar para Covid e permanecer em isolamento. Já recuperado, ele inicia os preparativos para o duelo diante do Brasiliense, quinta, na Capital Federal, no jogo de volta válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Na movimentação desta tarde, após um circuito físico, o treinador gremista realizou um trabalho técnico com o grupo dividido em três times. Foco na movimentação, troca de passes rápidos e busca de espaço, além na pressão ao adversário para retomada da posse de bola. Na sequência, treino com a possível equipe que enfrentará o Brasiliense.

Luiz Fernando e Pedro Lucas, também retornando aos trabalhos após isolamento, realizaram uma movimentação específica separadamente, assim como havia ocorrido no último sábado com Rafinha, Ferreira e Diego Souza. Hoje, estes três treinaram normalmente e ficam à disposição.

  Grêmio divide treino em trabalhos físicos, técnicos e táticos

Leia Também:  Hulk marca para dar vitória ao Atlético-MG sobre o Sport

O Grupo se reapresenta às 13h desta terça, no CT Luiz Carvalho, realiza teste PCR e trabalha a partir das 15h30.

Fotos: Lucas Uebel

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Jogador da Dinamarca se recupera após síncope durante jogo da Euro 202

Publicados

em


O meia da seleção dinamarquesa, Christian Eriksen, está consciente no hospital, segundo autoridades do futebol, após um colapso durante o jogo do seu time contra a Finlândia, pela Eurocopa de 2020, neste sábado (12), e de ter recebido massagens cardíacas dentro do gramado do Estádio Parken, em Copenhague.

Eriksen desabou no gramado aos 42 minutos do primeiro tempo, no momento em que corria na linha lateral para receber uma cobrança de lateral. O silêncio tomou conta da arquibancada com 16 mil pessoas, enquanto seus companheiros formavam um círculo em torno de Eriksen, com os médicos trabalhando em seu peito.

Um fotógrafo da Reuters no jogo viu Eriksen levantar o braço enquanto era carregado para fora do gramado em uma maca. A Federação Dinamarquesa de Futebol informou posteriormente pelo Twitter que o jogador de 29 anos estava acordado no hospital Rigshospitalet, nas proximidades do estádio, onde era examinado.

Inicialmente suspenso, o jogo foi retomado horas depois, com vitória da Finlândia por 1 a 0.

Leia Também:  Novamente decisivo, Hulk vive grande fase no Galo

A partida estava com o placar zerado quando Eriksen, que defende a Internazionale, da Itália, desabou pouco antes do intervalo do jogo pelo Grupo B. Os companheiros Martin Braithwaite e Thomas Delaney correram para ajudá-lo. Delaney acenava furiosamente em busca de assistência médica.

Os dois times deixaram o gramado, com autoridades segurando lençóis para bloquear a visão da maca, e o auto-falante do estádio dizendo que a partida havia sido suspensa devido a uma emergência médica e que permanecessem em seus assentos.

A torcida no Estádio Parken cantou o hino nacional da Dinamarca e gritaram o nome de Christian Eriksen enquanto esperavam notícias sobre o jogador.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA