ÁGUA BOA

Esportes

Tricolor encara o Racing pela vaga nas quartas da Conmebol Libertadores

Publicado em

Esportes


É noite de decisão na Conmebol Libertadores de 2021! Na noite desta terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Perón, o São Paulo enfrentará o Racing pelo duelo de volta das oitavas de final que definirá o classificado para a próxima fase.

Com o empate por 1 a 1 na partida de ida, no Morumbi, o Tricolor precisa vencer ou empatar com mais de dois gols (2 x 2, 3 x 3…) para eliminar o adversário. Em caso de novo empate por 1 a 1, a definição será nas penalidades máximas. Já em caso de igualdade sem gols no placar, os argentinos ficarão com a vaga.

Este será o quarto confronto entre as equipes na edição nesta edição da Conmebol Libertadores: durante a disputa da fase de grupos, os times empataram em 0 a 0, na Argentina, e depois o Racing levou a melhor e derrotou o Tricolor por 1 a 0 no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, além do primeiro jogo das oitavas de final (1 x 1).

O vencedor desta noite enfrentará Palmeiras ou Universidad Católica, do Chile, nas quartas de final do torneio continental. Após o duelo em Avellaneda, o São Paulo retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no próximo domingo (25), às 16h, no Maracanã, visitará o Flamengo pela 13ª rodada.

  Recuperado da Covid-19, Hernanes do São Paulo volta aos treinos

Leia Também:  Botafogo recebe Vitória em busca de recuperação na Série B

RACING x SÃO PAULO

Local: Estádio Presidente Perón, em Avellaneda (ARG)

Data: 20/07/2021 (terça-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Arbitragem: Gustavo Tejera (URU)

Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Milciades Saldivar (PAR)

VAR: Eber Aquino (PAR)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-libertadores-da-america/2021/7/20/tricolor-encara-o-racing-pela-vaga-nas-quartas-da-conmebol-libertadores

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Brasil fica fora do pódio no skate park da Olimpíada

Publicados

em


O Brasil chegou à final feminina do skate park da Olimpíada de Tóquio (Japão), mas Dora Varella e Yndiara Asp ficaram fora do pódio, na madrugada desta quarta-feira (4) no Parque de Esportes Urbanos de Ariake.

Entre as oito participantes da grande decisão, Dora Varella ficou na 7ª posição, com 40,42 pontos que alcançou em sua primeira volta. Já Yndiara Asp terminou na última posição, com 37,34 pontos.

O ouro ficou com uma atleta do Japão, Sakura Yosozumi, com 60,09 pontos. A prata ficou com outra atleta local, Kokona Hiraki, de apenas 12 anos e que conseguiu 59,04. Já a terceira posição ficou com a sensação britânica Sky Brown, de 13 anos, com 56,47 pontos.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Athletico-PR avança às semifinais do Estadual após empate com Paraná

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA