ÁGUA BOA

Esportes

Tudo pronto para o duelo decisivo pela Copa do Brasil

Publicado em

Esportes


O técnico Cuca comandou, hoje, 14, na Cidade do Galo, o último treino antes do confronto decisivo com o Fluminense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontecerá às 19h desta quarta-feira, 15, no Mineirão.

GALERIA DE FOTOS DO TREINO
Treino 14.09.2021
Fotos: Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro

Recuperado de entorse no joelho esquerdo, o meio-campista Tchê Tchê foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente das atividades.

O Atlético está em vantagem no confronto, uma vez que venceu o jogo de ida por 2 a 1, no Rio de Janeiro. Dessa forma, avançará na competição em caso de vitória ou empate. Um triunfo do time carioca por um gol de diferença é o único resultado que leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Apesar da vantagem, o Galo vai jogar para vencer, como destaca o zagueiro Junior Alonso: “Vamos tentar jogar como sempre, para o ataque”, disse o defensor paraguaio. “Vai ser um jogo complicado, contra um grande time, e esperamos fazer um grande jogo”.

  Atlético MG terá o reforço de Hulk que será apresentado nesta sexta

Leia Também:  Grêmio faz treino tático em mais uma atividade visando o Athlético-PR

O zagueiro Nathan Silva não poderá estar em campo, uma vez que já disputou a competição pelo seu ex-clube.

“Temos o Réver e o Igor, dois grandes jogadores que estão esperando sua oportunidade”, afirmou Alonso. “Qualquer um dos dois vai fazer um grande trabalho também”.

ENTREVISTA COMPLETA DE ALONSO NA TV GALO

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=tudo-pronto-para-o-duelo-decisivo-pela-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicados

em



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

  Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Leia Também:  Brasil estreia com vitórias no Mundial de tênis em cadeira de rodas

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA