ÁGUA BOA

Esportes

Um ponto para cada lado! BRASIL-RS E REMO-PA

Publicado em

Esportes


Na noite desta sexta-feira (27), Brasil-RS Remo-PA empataram em 1 a 1 em jogo movimentado pela 21ª rodada Série B do Brasileirão, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O empate deixa o Xavante na 19ª posição, com 14 pontos. O Leão aparece em 12º lugar, com 27 pontos.

+Confira o complemento da rodada da Série B!

O jogo

O primeiro tempo foi animado no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS). Aos dez minutos, o Brasil arriscou em chute de Rômulo. O atacante Erison abriu o placar para o Xavante aos 29 minutos. O camisa 9 recebeu passe de Kevin e acertou o canto direito do goleiro Vinicius. No ataque seguinte, Erison quase fez o segundo ao arriscar uma bicicleta.  O Leão empatou aos 38 minutos. Lucas Tocantins cabeceou para o fundo das redes de Matheus Nogueira.

Na segunda etapa, o Xavante foi para cima aos dois minutos. Rildo recebeu passe na área e chutou para fora. O Remo respondeu aos dez minutos. Gedoz arriscou de longe e a bola foi para fora. Aos 29, Gedoz recebeu cruzamento de Warley e cabeceou para fora. Aos 42, Renan Gorne chutou para fora em mais um ataque dos visitantes.

  Vila Nova-GO e Brasil-RS empatam sem gols pela Série B do Brasileirão

Leia Também:  Brasil encara Japão nas oitavas de final da Copa do Mundo de futsal

FONTE: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2021/205
COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

CBF divulga tabela detalhada das semifinais da Copa do Brasil

Publicados

em

Partidas de ida serão no dia 20 de outubro e volta ocorre no dia 27

A diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (23) a tabela detalhada dos confrontos das semifinais da Copa do Brasil.

No dia 20 de outubro (quarta-feira), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Athletico-PR recebe o Flamengo na Arena da Baixada. Já o Atlético-MG duela com o Fortaleza no Mineirão no mesmo dia.

Uma semana depois, no dia 27 de outubro, Flamengo e Furacão jogarão no Maracanã, enquanto Fortaleza e Galo buscarão a vaga na final na Arena Castelão. Os dois jogos estão marcados para as 21h30.

Olho no Araguaia – Agência Brasil

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atlético x Palmeiras: esgotados os ingressos vendidos pelo Galo
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA