ÁGUA BOA

Esportes

US Open: Bruno Soares e Jamie Murray são vice-campeões

Publicado em

Esportes


Não foi desta vez que o mineiro Bruno Soares voltou a conquistar o título de duplas do US Open. Nesta sexta-feira, o brasileiro, número 11 do ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), e o britânico Jamie Murray (22º) foram derrotados na decisão pelo norte-americano Rajeev Ram (7º) e pelo britânico Joe Salisbury (6º) por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/2 e 6/2.

Caso triunfasse, este seria o terceiro título do US Open nas duplas masculinas de Bruno, sendo o segundo consecutivo. No ano passado, o mineiro levou o troféu ao lado do croata Mate Pavic, atual número um do mundo nas duplas. A conquista anterior, porém, foi justamente com Murray, em 2016. No mesmo ano, eles também venceram o Aberto da Austrália. Nas duplas mistas, o brasileiro tem duas taças: em 2012 (junto da russa Ekaterina Makarova) e em 2014 (com a indiana Sania Mirza).

Leia Também:  Libertadores: Palmeiras e Atlético-MG empatam sem gols

O US Open foi o primeiro torneio que Bruno disputou desde Wimbledon, em junho, quando foi eliminado logo na segunda rodada, ao lado de Murray. O brasileiro disputaria a Olimpíada de Tóquio (Japão), mas teve que passar por uma cirurgia de apêndice já na capital japonesa e não pôde ir à quadra.

Lesão de Luisa Stefani

A outra representante do Brasil em quadra nesta sexta, a medalhista olímpica Luisa Stefani parou a sua participação no US Open nas semifinais após sofrer uma lesão no joelho direito que a impediu de continuar a partida, ao lado da canadense Gabriela Dabrowski, contra as norte-americanas Cori Gauff e Catherine McNally.

A partida transcorria com grande equilíbrio no primeiro set, que estava no tie-break, quando a brasileira caiu próximo à rede após, aparentemente, sofrer uma torção de joelho durante um movimento lateral. Ela recebeu atendimento médico e tentou retornar, mas não teve sucesso, tendo que ser retirada de quadra em uma cadeira de rodas. Com isso, a vaga na decisão ficou com a dupla norte-americana.

Leia Também:  Líder vence no Mineirão

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Inter Trabalho intensificado para o confronto com o Bahia

Publicados

em


A rodada do Campeonato Brasileiro se aproxima e os trabalhos no CT Parque Gigante são intensificados para encarar o Bahia. Na tarde desta quinta-feira (23/09), a comissão técnica organizou trabalhos táticos no gramado, ajustando detalhes da equipe para o confronto de domingo (26/09), às 16h, no Beira-Rio, contra o time nordestino.

No treinamento desta tarde, o treinador Diego Aguirre focou na parte tática, comandando um trabalho coletivo. Depois de alguns exercícios físicos e técnicos no campo, o uruguaio separou o provável time que entrará em campo no fim de semana. Em relação à última partida, Aguirre não poderá contar com Moisés e Saravia, que estão suspensos. Já Taison se recuperou de lesão e fica à disposição da comissão.

O Colorado vem de sete jogos de invencibilidade no Brasileirão e busca mais três pontos para seguir subindo na tabela de classificação. Com 29, o Clube do Povo ocupa a sétima posição. Na tarde desta sexta-feira (24/09), o elenco alvirrubro realiza o penúltimo treino antes da 22ª rodada.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

  Colorado vai ao Chile para confirmar classificação

Leia Também:  Em coletiva, Kelvyn fala sobre a expectativa para a próxima rodada da Série A

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA