ÁGUA BOA

Esportes

Vasco anuncia Fernando Diniz como novo técnico

Publicado em

Esportes


 

Depois de Marcelo Cabo e Lisca, é a vez de Fernando Diniz assumir o desafio de treinar o Vasco da Gama na temporada.  Aos 47 anos, com passagens por Santos, São Paulo e Fluminense, Diniz chega à Colina com a missão de levar o Cruzmaltino de volta à elite do futebol brasileiro. O time carioca está na 9ª colocação da Série B com 32 pontos e a seis de distância do Botafogo, o primeiro time do pelotão do G4.

Fernando Diniz chega ao Gigante do Colina com contrato válido até o final da temporada, ao lado dos auxiliares Eduardo Zuma e Yan Razera e do preparador físico Wagner Bertelli. Eles se juntam aos membros da comissão técnica permanente do clube ainda nesta semana.

Natural de Patos de Minas (MG), Fernando Diniz iniciou sua carreira como treinador em 2008, quando também se despediu dos gramados como jogador. O ex-meia começou sua história à beira do campo em equipes do interior paulista: Paulista, Botafogo, Atlético Sorocada, Guaratinguetá e Oeste. O primeiro trabalho de destaque foi em 2016 quando chegou às finais do Paulistão comandando o Audax.

Leia Também:  Grêmio faz treino tático em mais uma atividade visando o Athlético-PR

O Vasco volta a campo na próxima quinta (16), quando enfrenta o CRB, em Alagoas, pela rodada de número 23 do total de 38 do Brasileirão da Série B.

Edição: Gustavo Faria

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Timão se reapresenta após vitória no Derby

Publicados

em



Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (27), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Palmeiras – no último sábado (25), na Neo Química Arena –, e iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro: no sábado (02/10), às 19h, o Timão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby foram ao gramado, mas fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e realizaram o aquecimento.

Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de rondo no Campo 2. Por fim, o treinador corinthiano comandou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido.

Alguns jogadores permaneceram no campo para atividades complementares orientadas pelos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

Amanhã (28), novamente no período da tarde, o elenco faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Red Bull Bragantino.

Tags: Futebol, Notícias

  Na estreia do Campeonato Paulista, Corinthians empata com Bragantino

Leia Também:  Série B: Vasco e Goiás se enfrentam na abertura da 27ª rodada

Categoria(s): FutebolCorinthians

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA