ÁGUA BOA

Esportes

Vasco busca recuperação na Série B contra Ponte Preta em São Januário

Publicado em

Esportes


 

Este domingo (29) é dia de Vasco e Ponte Preta em São Januário. As equipes medem forças pela 21ª rodada do Brasileirão da Série B, com transmissão da Rádio Nacional, às 16h (horário de Brasília). A narração será de André Luiz Mendes, comentários de Mário Silva e plantão de Bruno Mendes.

Acompanhe Vasco x Ponte Preta, às 16h, clique abaixo:

Os cariocas estão pressionados e tentam se reabilitar na competição após 3 derrotas consecutivas. O técnico Lisca teve uma semana inteira para treinar o time, mas não vai contar com Rômulo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Morato (expulso na derrota por 2 para o Operário). Leandro Castan e Daniel Amorim  voltaram a treinar com bola, mas ainda não há certeza se poderão ficar à disposição do treinador cruzmaltino. Com 28 pontos, o Vasco precisa vencer para voltar a se aproximar do G4 da competição.

A Ponte Preta também não faz boa campanha, mas vem de vitória por 3 a 0 sobre o Brusque. A equipe de Campinas tem 22 pontos e vai lutar pela vitória para se distanciar do Z-4. O técnico Gilson Kleina deve ter a volta do lateral Kevin e do meia Camilo, recuperado de contusão.

Leia Também:  Corinthians faz treino tático e de bolas paradas de olho no América-MG

Edição: Gustavo Faria

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

Publicados

em


O Caxias eliminou a Portuguesa nos pênaltis por 4 a 1 na tarde deste sábado (18), no estádio do Canindé, em São Paulo. Depois de perder o jogo no tempo regulamentar por 1 a 0, o time da Serra Gaúcha precisou passar pelas cobranças das penalidades máximas para decidir a vaga na segunda fase da Série D, já que havia vencido por 1 a 0 no jogo de ida.

A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil. No tempo regulamentar, o gol foi marcado por Caio Mancha de cabeça aos 48 minutos da segunda etapa.

Nas oitavas de final, os gaúchos enfrentarão o vencedor de Boa Esporte e União Rondonópolis, que também estão se enfrentando na tarde deste sábado (18) em Varginha. No primeiro jogo, no Mato Grosso, o time da casa venceu por 2 a 0.

Edição: Paula Laboissière

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brusque e Vitoria empatam sem gols pela rodada da seria B
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA