ÁGUA BOA

Esportes

Vasco empata com o Coritiba pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicado em

Esportes


Jogando no Couto Pereira, o Vasco da Gama empatou com o Coritiba por 1 a 1 nesta terça-feira (13/07), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O autor do gol vascaíno foi o artilheiro Germán Cano. Com esse resultado, o Gigante da Colina chegou aos 17 pontos e ocupa a 6ª posição. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo será diante do Náutico, no próximo domingo (18), às 16h, em São Januário.

Germán Cano dedica o gol ao seu filho Lorenzo, que faz aniversário neste dia 13 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

O Vasco começou a partida estudando as ações do adversário e buscando partir para cima da marcação. A primeira investida veio aos 5 minutos, após bela troca de passes pela direita, Matías achou um belo passe enfiado para Gabriel Pec, que invadia a área. O camisa 11 pegou de canhota, buscando o ângulo e por muito pouco não anotou um golaço, tirou tinta da trave adversária. No decorrer da primeira etapa o Coritiba pressionou a defesa vascaína, porém não apresentou muito perigo ao goleiro Vanderlei.

Aos 37. Ernando avançou e abriu na direita para Léo Matos. O lateral vascaíno achou um passe entre linhas para Gabriel Pec, posicionado dentro da área. O atacante vascaíno limpou a marcação e arriscou a finalização, a bola acabou batendo na rede pelo lado de fora.

  Treinador renomado volta ao Cruzeiro para comandar o Sub -20

Leia Também:  Com a vantagem, Colorado duela com o Vitória no Gigante

O Vasco retornou para a segunda etapa apostando nas descidas em velocidade ao ataque. Aos 2 minutos, Germán Cano recebeu pelo meio, avançou e inverteu a jogada para Gabriel Pec na direita. O atacante vascaíno dominou, limpou a marcação e arriscou a finalização da entrada da área, obrigando o goleiro Wilson a se esticar todo e jogar a bola para escanteio. Na cobrança, Zeca mandou na área e a zaga afastou.

Aos 8 minutos, MT arriscou a finalização de longa distância e parou na defesa de Wilson, que cedeu rebote. Na sobra, Gabriel Pec serviu Germán Cano que livre na entrada da pequena área, anotou seu 5º gol nesse Campeonato Brasileiro: VASCO 1 a 0. Aos 16, após rápido contra-ataque, Rafinha recebeu pela direita e cruzou na área. Léo Gamalho chegou cabeceando e ganhou do goleiro Vanderlei, que chegou a tocar na bola: 1 a 1.

Aos 19, Andrey avançou pelo meio e achou um belo passe par a direta para Gabriel Pec. O camisa 11 chegou finalizando cruzado e parou na boa defesa do goleiro Wilson, que evitou o segundo gol vascaíno. O Vasco voltou a incomodar aos 45, Léo Jabá avançou pela direita, tentou inverter a jigada para Arthur Salles e acabou parando na marcação. Na sobra, Figueiredo arriscou a finalização e mandou direto pela linha de fundo.

  Cuiabá derrota o Náutico e segue na liderança da série B

Leia Também:  Simone Biles vai competir na final da trave da ginástica em Tóquio

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 1 X 1 VASCO

Campeonato Brasileiro – 11ª rodada

Local: Couto Pereira (PR)

Data: Terça-feira, 13/07/2021

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

Cartões Amarelos: Matheus Sales, Wellington Carvalho e Henrique (Coritiba) / Juninho e Zeca (Vasco)

Gols: Germán Cano 8’/2T; Léo Gamalho 16’/2T;

VASCO DA GAMA: Vanderlei, Léo Matos, Leandro Castan, Ernando e Zeca; Andrey, Matías, MT (Arthur Salles) e Marquinhos Gabriel (Figueiredo); Gabriel Pec (Léo Jabá) e Germán Cano – Técnico: Marcelo Cabo

CORITIBA: Wilson, Natanael (Igor), Henrique, Luciano Castan e Guilherme Biro; Matheus Sales (Willian Farias), Val, Gustavo Bochecha (Rafinha) e Robinho (William Alves); Igor Paixão (Dalberto) e Léo Gamalho – Técnico: Gustavo Morínigo

fonte:https://vasco.com.br/vasco-empata-com-o-coritiba-pela-11a-rodada-do-campeonato-brasileiro/whatsapp-image-2021-07-13-at-23-23-20/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Brasil fica fora do pódio no skate park da Olimpíada

Publicados

em


O Brasil chegou à final feminina do skate park da Olimpíada de Tóquio (Japão), mas Dora Varella e Yndiara Asp ficaram fora do pódio, na madrugada desta quarta-feira (4) no Parque de Esportes Urbanos de Ariake.

Entre as oito participantes da grande decisão, Dora Varella ficou na 7ª posição, com 40,42 pontos que alcançou em sua primeira volta. Já Yndiara Asp terminou na última posição, com 37,34 pontos.

O ouro ficou com uma atleta do Japão, Sakura Yosozumi, com 60,09 pontos. A prata ficou com outra atleta local, Kokona Hiraki, de apenas 12 anos e que conseguiu 59,04. Já a terceira posição ficou com a sensação britânica Sky Brown, de 13 anos, com 56,47 pontos.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Palmeiras faz treino tático na véspera do confronto com o Fluminense

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA