ÁGUA BOA

Esportes

Vasco encara Ponte Preta neste domingo pelo Brasileirão

Publicado em

Esportes


Depois de vencer o Boavista por 1 a 0 e conquistar uma importante vantagem na terceira fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama volta suas atenções novamente para o Campeonato Brasileiro. No domingo (06/06), às 16 horas, o Cruzmaltino mede forças com a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela segunda rodada da competição.

No confronto contra a Macaca, o Gigante da Colina buscará somar os primeiros pontos dentro do torneio nacional, recuperando o que foi perdido na estreia diante do Operário (PR), em São Januário. Para o objetivo ser atingido, o time vascaíno trabalhou forte nos últimos dias no CT do Almirante, na Cidade de Deus.

– A expectativa para a partida é muito boa. Sabemos que na estreia deixamos a desejar para o torcedor, mas estamos trabalhando duro nessa semana. Estamos nos cobrando muito aqui dentro e sabemos a necessidade de uma melhora. Vamos muito fortes e focados para esse jogo de Campinas. Queremos sair de lá vitoriosos e recuperar os três pontos que deixamos para trás – afirmou o atacante Gabriel Pec, vice-artilheiro cruzmaltino em 2021, com seis gols.

Regularizado junto ao BID da CBF, o volante Michel está à disposição do técnico Marcelo Cabo e pode fazer sua estreia no Almirante contra a Ponte Preta. Recuperado de lesão muscular, o meio-campo Marquinhos Gabriel é outra novidade no grupo de relacionados. O zagueiro Castan e o meio-campo MT ainda estão em processo de recondicionamento físico e por isso não viajaram com a delegação.

O Gigante da Colina segue viagem para Campinas no início da tarde deste sábado (05), logo após finalizar a preparação para a partida no Estádio de São Januário. Vasco e Ponte Preta não se enfrentam desde 2017. Na ocasião, dois jogos foram disputados pelo Brasileirão, com uma vitória vascaína e um empate.

fonte:https://vasco.com.br/vasco-encara-ponte-preta-neste-domingo-pelo-brasileirao/

  Botafogo SP perde de 2 a 1 para o Guaraní em Campinhas

Leia Também:  Atletismo: velocistas fazem índices no 1ª dia de seletiva paralímpica

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Jogador da Dinamarca se recupera após síncope durante jogo da Euro 202

Publicados

em


O meia da seleção dinamarquesa, Christian Eriksen, está consciente no hospital, segundo autoridades do futebol, após um colapso durante o jogo do seu time contra a Finlândia, pela Eurocopa de 2020, neste sábado (12), e de ter recebido massagens cardíacas dentro do gramado do Estádio Parken, em Copenhague.

Eriksen desabou no gramado aos 42 minutos do primeiro tempo, no momento em que corria na linha lateral para receber uma cobrança de lateral. O silêncio tomou conta da arquibancada com 16 mil pessoas, enquanto seus companheiros formavam um círculo em torno de Eriksen, com os médicos trabalhando em seu peito.

Um fotógrafo da Reuters no jogo viu Eriksen levantar o braço enquanto era carregado para fora do gramado em uma maca. A Federação Dinamarquesa de Futebol informou posteriormente pelo Twitter que o jogador de 29 anos estava acordado no hospital Rigshospitalet, nas proximidades do estádio, onde era examinado.

Inicialmente suspenso, o jogo foi retomado horas depois, com vitória da Finlândia por 1 a 0.

Leia Também:  Série D: Castanhal-PA e Galvez-AC estreiam no Grupo A neste domingo

A partida estava com o placar zerado quando Eriksen, que defende a Internazionale, da Itália, desabou pouco antes do intervalo do jogo pelo Grupo B. Os companheiros Martin Braithwaite e Thomas Delaney correram para ajudá-lo. Delaney acenava furiosamente em busca de assistência médica.

Os dois times deixaram o gramado, com autoridades segurando lençóis para bloquear a visão da maca, e o auto-falante do estádio dizendo que a partida havia sido suspensa devido a uma emergência médica e que permanecessem em seus assentos.

A torcida no Estádio Parken cantou o hino nacional da Dinamarca e gritaram o nome de Christian Eriksen enquanto esperavam notícias sobre o jogador.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA