ÁGUA BOA

Esportes

Vasco encerra preparação para duelo contra o Coritiba pelo Brasileirão

Publicado em

Esportes


Chegou ao fim na tarde desta segunda-feira (12/07) a preparação cruzmaltina para o jogo contra o Coritiba, que acontecerá nesta terça (13), às 21h30, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. No CT do Almirante, na Cidade de Deus, o técnico Marcelo Cabo promoveu um trabalho tático visando aprimorar a estratégia traçada para a partida.

foto: Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Diante do Coxa, o Gigante da Colina contará com o talento de Gabriel Pec, seu vice-artilheiro na temporada. Ao término da última atividade antes da importante partida, o jovem conversou com a VascoTV e revelou o que espera do próximo desafio. Se vencer o time paranaense, o Almirante poderá figurar pela primeira vez no G4 do Campeonato Brasileiro.

– A expectativa para esse jogo é a melhor possível. Trabalhamos firme nos últimos dias para fazer um bom jogo contra o Coritiba, que está num bom momento. Estamos vindo de duas vitórias em São Januário e queremos conquistar a terceira para entrar no G4 pela primeira vez. Queremos entrar nele para não sair mais – disse Gabriel Pec, avaliando logo na sequência seu retorno ao time titular:

  Vasco empata com Corinthians e para não ser rebaixado precisa de 12 gols no próximo jogo

Leia Também:  Técnico Tite convoca seleção brasileira para a Copa América

– Eu continuei trabalhando forte, não perdi o foco e nem a minha motivação. O professor viu isso, conversou comigo e me deu uma nova oportunidade. Recebi essa chance e graças a Deus consegui aproveitar. Vou seguir me esforçando para continuar atuando e ajudando a equipe dentro de campo.

O Gigante da Colina embarca para Curitiba na noite desta segunda (12) com uma novidade em sua lista de relacionados. Trata-se do atacante Léo Jabá, que foi liberado pelo Departamento de Futebol da última partida para resolver pendências junto ao PAOK, clube detentor do seu passe. Os atacantes Arthur e Figueiredo, que participaram da goleada de 6 a 0 sobre o Corinthians pelo Brasileirão Sub-20 no domingo, se juntaram a delegação e também embarcaram para a capital paranaense.

fonte: https://vasco.com.br/vasco-encerra-preparacao-para-duelo-contra-o-coritiba-pelo-brasileirao/

Leia Também:  Inter tem jogos pela Copa do Brasil e Brasileirão essa semana.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Brasil fica fora do pódio no skate park da Olimpíada

Publicados

em


O Brasil chegou à final feminina do skate park da Olimpíada de Tóquio (Japão), mas Dora Varella e Yndiara Asp ficaram fora do pódio, na madrugada desta quarta-feira (4) no Parque de Esportes Urbanos de Ariake.

Entre as oito participantes da grande decisão, Dora Varella ficou na 7ª posição, com 40,42 pontos que alcançou em sua primeira volta. Já Yndiara Asp terminou na última posição, com 37,34 pontos.

O ouro ficou com uma atleta do Japão, Sakura Yosozumi, com 60,09 pontos. A prata ficou com outra atleta local, Kokona Hiraki, de apenas 12 anos e que conseguiu 59,04. Já a terceira posição ficou com a sensação britânica Sky Brown, de 13 anos, com 56,47 pontos.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Novos esportes em Tóquio: 16 brasileiros competem no surfe e no skate

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA