ÁGUA BOA

Esportes

Vasco vira sobre o Brasil-RS e conquista a primeira vitória na Série B

Publicado em

Esportes


Na noite deste sábado (12), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS, o Vasco conseguiu a primeira vitória na Série B desta temporada. Pela terceira rodada da competição, o time carioca fez 2 a 1 no Brasil de Pelotas. Os gols foram marcados por Daniel Amorim e Morato para o Cruzmaltino e pelo zagueiro Ernando (contra) para o Xavante. Com o resultado, o Vasco é o 10º colocado com 4 pontos. O Brasil de Pelotas está em 18º com apenas 1 ponto.

O Brasil abriu o placar aos 10 minutos de jogo. O zagueiro Ernando foi cortar um cruzamento e acabou mandando a bola para o fundo do próprio gol. Depois, a partida continuou muito disputada e cheia de faltas, mas com poucas chances de gol.

Na volta dos vestiários, o Vasco partiu para cima em busca de reação. Perdeu alguns gols, viu o time da casa errar uma oportunidade, ,as foi recompensado. Aos 34, empatou com Daniel Amorim. O atacante aproveitou a bola desviada depois da cobrança de falta e só escorou para as redes. Três minutos depois, saiu a virada. Morato aproveitou o cruzamento de Marquinhos Gabriel para mandar de cabeça para o gol. No final do jogo, com a vitória do Vasco, teve muito empurra-empurra e discussão no gramado do Bento Freitas. Mas os três pontos ficaram mesmo com o Vasco.

O próximo jogo da equipe será contra o Avaí em São Januário na quarta-feira (16). O Brasil visita o Confiança na terça-feira (15).

Leia Também:  Coritiba e CRB empatam pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão

Vila Nova bate CSA em Goiânia

No Estádio Aníbal Batista de Toledo, o Vila Nova-GO fez 1 a 0 no CSA-AL pela terceira rodada da Série B e conseguiu a primeira vitória na competição. O gol do jogo foi marcado pelo volante Dudu aos 12 minutos da primeira etapa. Com esse resultado, o time da casa alcançou o 4º lugar com 5 pontos.

O CSA está na zona de rebaixamento com apenas 1 ponto em 19º. A próxima partida do Vila será fora de casa contra o Náutico, na terça-feira (15). O CSA busca a recuperação contra o Guarani dentro de casa também na terça-feira.

Edição: Gustavo Faria

Leia Também:  Pelo Campeonato Brasileiro, Santos FC perde para Atlético Goianiense na Vila Belmiro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Brasil fica fora do pódio no skate park da Olimpíada

Publicados

em


O Brasil chegou à final feminina do skate park da Olimpíada de Tóquio (Japão), mas Dora Varella e Yndiara Asp ficaram fora do pódio, na madrugada desta quarta-feira (4) no Parque de Esportes Urbanos de Ariake.

Entre as oito participantes da grande decisão, Dora Varella ficou na 7ª posição, com 40,42 pontos que alcançou em sua primeira volta. Já Yndiara Asp terminou na última posição, com 37,34 pontos.

O ouro ficou com uma atleta do Japão, Sakura Yosozumi, com 60,09 pontos. A prata ficou com outra atleta local, Kokona Hiraki, de apenas 12 anos e que conseguiu 59,04. Já a terceira posição ficou com a sensação britânica Sky Brown, de 13 anos, com 56,47 pontos.

Edição: Fábio Lisboa

Leia Também:  Série C: Raphael Macena marca e Mirassol derrota Oeste

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA