ÁGUA BOA

Esportes

Vila Nova-GO e Brasil-RS empatam sem gols pela Série B do Brasileirão

Publicado em

Esportes


Em Goiânia, equipes ficaram no 0 a 0 e somaram apenas um ponto cada na tabela de classificaçãoNada de gols para Vila Nova-GO e Brasil-RS nesta terça-feira (13), pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão. As equipes fizeram um jogo sem muitas chances no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, e acabaram empatando em 0 a 0.

Com o resultado, o Tigre agora soma 14 pontos na tabela de classificação, ocupando o nono lugar. O Xavante, que buscava a vitória para se livrar da zona de rebaixamento, segue na 18ª posição, agora com oito pontos.

+Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

O jogo

De olho nos três pontos para escapar da zona de rebaixamento, o Brasil de Pelotas começou o jogo diante do Vila Nova-GO mais ofensivo. Com menos de um minuto de bola rolando, Fabrício recebeu pela direita e finalizou com perigo, obrigando boa defesa de Georgemy. Mas, depois disso, o jogo ficou morno e sem muitas chances criadas para os dois lados. Com mais posse de bola, o Tigre não aproveitou a vantagem para incomodar o gol de Matheus Nogueira. A única boa chegada do time goiano só saiu aos 43, quando Alesson recebeu na entrada da área, avançou e chutou firme para defesa do goleiro xavante.

  Botafogo estreia com empate fora de casa

Leia Também:  Etiene Medeiros celebra vaga em Tóquio no revezamento 4x100 livre

Na volta do intervalo, o Vila Nova assustou mais e criou as principais chances de inaugurar o marcador. Aos 13 minutos, Cássio Gabriel recebeu na entrada da área e mandou uma bomba para defesa de Matheus Nogueira. Depois, aos 20, Alesson rolou para Cássio Gabriel chutar no canto direito, muito perto do gol gaúcho. O Brasil, sem intensidade ofensiva, não chegou a levar perigo para Georgemy, e o placar seguiu 0 a 0 até o apito final.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b-jogos/2021-42-2-102

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Fortaleza vence CRB novamente e avança às quartas da Copa do Brasil

Publicados

em


O Fortaleza está classificado às quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (4), o Leão do Pici derrotou o CRB por 1 a 0 no estádio Rei Pelé, em Maceió, na partida de volta do confronto pelas oitavas de final da competição. Os cearenses tinham a vantagem do empate, já que venceram o jogo de ida por 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza.

A classificação garantiu ao Tricolor cearense uma premiação de R$ 3,45 milhões, oferecida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além de igualar a melhor campanha na história da competição (em 2001, o Leão também chegou às quartas, sendo eliminado pela Ponte Preta). O adversário na próxima fase será conhecido em sorteio nesta sexta-feira (6), às 15h (horário de Brasília).

O CRB ostenta um bom aproveitamento em casa (cerca de 70%), mas pouco conseguiu fazer para assustar o Fortaleza, que soube administrar a vantagem e aumentá-la nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 47 minutos, o meia Yago Pikachu cruzou rasteiro pela direita e o atacante Wellington Paulista, de primeira, mandou para as redes. O cenário não se alterou na segunda etapa, com o Leão superior em campo e tendo o controle das ações.

Leia Também:  Tóquio: Rebeca Andrade será porta-bandeira do Brasil no encerramento

Agora, a dupla nordestina muda a chave e volta as atenções aos respectivos campeonatos nacionais. Neste sábado (7), às 21h, o Fortaleza visita o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada da Série A. No domingo (8), às 20h30, o CRB encara o Londrina no estádio do Café, em Londrina (PR), pela 16ª rodada da Série B.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA