ÁGUA BOA

Esportes

Vitória para embalar o Galo

Publicado em

Esportes


A Ilha do Retiro, em Recife, foi palco da primeira vitória atleticana no Brasileirão. Na noite deste domingo, o Galo venceu o Sport por 1 a 0, pela segunda rodada, com um bonito gol de Hulk, em chute potente de fora da área.

                                          Fotos: Pedro souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
Os donos da casa foram os primeiros a levar perigo na finalização de Marquinhos, na trave. O Galo respondeu no minuto seguinte, quando Hulk recebeu passe de calcanhar de Zaracho e, de fora da área, mandou a bomba de canhota: Galo 1 x 0.
Antes, quinta-feira (10), o Atlético decidirá a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Remo. A partida acontecerá às 19h, no Mineirão.
MELHORES MOMENTOS NA TV GALO
fonte: https://atletico.com.br/noticias/vitoria-para-embalar-3

  Felipe Jonatan vibra com 50 jogos pelo Santos e projeta decisão contra o Boca

Leia Também:  Jogando na Vila Belmiro, Santos vence primeira no Brasileiro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Com dois de Angel Romero, Paraguai estreia na Copa América com vitória

Publicados

em


O Paraguai derrotou a Bolívia por 3 a 1 de virada, na noite desta segunda-feira (14) no estádio Olímpico de Goiânia, em sua estreia na Copa América. O destaque da partida foi o atacante Angel Romero, que marcou dois gols.

Com o triunfo, a equipe paraguaia assumiu a liderança do Grupo A da competição, com três pontos. Já os bolivianos ficam na lanterna da chave, sem ponto algum. A Argentina é a vice-líder, com um ponto após empatar em 1 a 1 nesta segunda com o Chile.

Triunfo de virada

A Bolívia conseguiu abrir o placar cedo, logo aos 9 minutos com o meio-campo Saavedra em cobrança de pênalti. Mas, a partir daí, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Berizzo assumiu os controles das ações, criando uma oportunidade após a outra.

Um pouco antes do intervalo, a Bolívia ficou em desvantagem numérica quando o atacante Cullear foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por cometer falta em Piris da Motta.

Leia Também:  Sport perde para o Fortaleza no Castelão

Melhor na partida, e com vantagem numérica, o Paraguai finalmente conseguiu transformar o domínio em gols na etapa final. Aos 16 minutos Romero Gamarra aproveita sobra de bola para chutar de primeira e empatar.

A virada vem três minutos depois, quando Angel Romero aproveita sobra de bola para desempatar sem dificuldades. Aos 35 minutos o ex-jogador do Corinthians marca novamente, desta vez em chute cruzado após receber de Ávalos.

Na próxima rodada, o Paraguai folga, enquanto a Bolívia enfrenta o Chile, na próxima sexta-feira (18) a partir das 18h (horário de Brasília) na Arena Pantanal.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA