ÁGUA BOA

Esportes

Zagueiro Marquinhos é desconvocado e não joga contra o Peru

Publicado em

Esportes


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou, nesta terça-feira (7), a desconvocação do zagueiro Marquinhos da seleção brasileira do próximo compromisso da equipe nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar, a ser disputada no próximo ano.

O adversário será o Peru, e o jogo está previsto para quinta-feira (9), às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife,. A delegação brasileira viaja nesta terça-feira (7).

Marquinhos cumpriria suspensão contra a Argentina no jogo que foi suspenso, com apenas 5 minutos de bola rolando, por causa do descumprimento das regras sanitárias do Brasil por quatro jogadores argentinos.

A decisão de desconvocar Marquinhos foi tomada depois de a CBF ter entrado em contato com o Comitê Disciplinar da Fifa e não receber garantias quanto à escalação do jogador do Paris Saint-Germain contra os peruanos. Isso porque não ficou claro se o jogo interrompido foi válido para que o atleta cumprisse a punição.

O técnico da seleção brasileira, Tite, permanece no grupo com os zagueiros Éder Militão, Lucas Veríssimo, Miranda e Léo Ortiz.

Leia Também:  PALMEIRAS supera a Chape fora de casa.

Sem Marquinhos, a delegação brasileira sai de São Paulo na noite desta terça-feira (7) em direção ao Recife.

Edição: Nádia Franco

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Inter Trabalho intensificado para o confronto com o Bahia

Publicados

em


A rodada do Campeonato Brasileiro se aproxima e os trabalhos no CT Parque Gigante são intensificados para encarar o Bahia. Na tarde desta quinta-feira (23/09), a comissão técnica organizou trabalhos táticos no gramado, ajustando detalhes da equipe para o confronto de domingo (26/09), às 16h, no Beira-Rio, contra o time nordestino.

No treinamento desta tarde, o treinador Diego Aguirre focou na parte tática, comandando um trabalho coletivo. Depois de alguns exercícios físicos e técnicos no campo, o uruguaio separou o provável time que entrará em campo no fim de semana. Em relação à última partida, Aguirre não poderá contar com Moisés e Saravia, que estão suspensos. Já Taison se recuperou de lesão e fica à disposição da comissão.

O Colorado vem de sete jogos de invencibilidade no Brasileirão e busca mais três pontos para seguir subindo na tabela de classificação. Com 29, o Clube do Povo ocupa a sétima posição. Na tarde desta sexta-feira (24/09), o elenco alvirrubro realiza o penúltimo treino antes da 22ª rodada.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

  Colorado vai ao Chile para confirmar classificação

Leia Também:  Galo encerra atividades para enfrentar o Palmeiras

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA