ÁGUA BOA

EMBRIAGUEZ

Motorista embriagado é preso na BR 158 próximo à Porto Alegre do Norte

Publicado em

GERAL

Na cabine do caminhão, a Polícia encontrou latas de cervejas abertas e lacradas.

Na cabine do caminhão, a Polícia encontrou latas de cervejas abertas e lacradas.

A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde do último domingo (28), o motorista de um Bi trem, que estava conduzindo o veículo sob influência de álcool. A prisão aconteceu na BR-158, nas proximidades do município de Porto Alegre do Norte.

A PM recebeu uma denúncia anônima, de que havia um bi trem trafegando em zigue-zague pela pista. Minutos depois os Militares localizaram o veículo.

Ao fazer a abordagem do veículo, o motorista demonstrou visível estado de embriagues. Na cabine do caminhão, a Polícia encontrou latas de cervejas abertas e lacradas.

O motorista de 35 anos confirmou que havia ingerido cerveja no município de Confresa. Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Porto Alegre do Norte onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Olho no Araguaia – Agência da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Água Boa - Secretaria de Saúde realiza imunização contra covid-19
Propaganda

GERAL

Barco afunda no Rio Araguaia; uma pessoa morreu e seis estão desaparecidas

Publicados

em

Uma pessoa morreu em naufrágio e seis estão desaparecidas no rio Araguaia.

Seis vítimas do naufrágio foram resgatadas com vida na tragédia que abalou a localidade de Barreira de Campo- PA.

Um barco com 12 pessoas naufragou na manhã desta segunda-feira (27), no Rio Araguaia, próximo ao Distrito de Barreira de Campo, no município de Santana do Araguaia-PA.

O naufrágio ocorreu na localidade conhecida como Boca da Campo Alegre, que fica localizado as proximidades de Barreira de Campo.

A voadeira como é conhecida o barco de popa, viajava com 13 pessoas a bordo.

De acordo com as primeiras informações uma pessoa morreu no naufrágio, seis pessoas foram resgatadas com vida e seis estão desaparecidas.

Entre os desaparecidos estão crianças e idosos.

Moradores de Barreira de Campo, que possuem barcos e lanchas fazem uma força tarefa no rio Araguaia, na intenção de encontrar as pessoas desaparecidas. Funcionários da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Santana do Araguaia, também estão empenhados na procura dos desaparecidos.

Leia Também:  Dinetec 2022: Bolsonaro participa de chamada ao vivo durante confraternização da Arbaza

Devido às intensas chuvas que tem caído sobre a região no mês de dezembro, o volume de água e a correnteza tem tornado a navegação no rio Araguaia o tanto perigosa.

Uma equipe do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Redenção, se deslocou para o local do naufrágio para participar das buscas dos náufragos.

Olho no Araguaia – Via: Giro Cultural

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA