ÁGUA BOA

RECONHECIMENTO

Policiais da Regional de Água Boa são homenageados com Moção de Reconhecimento por operação em Canarana

Publicado em

GERAL

Policiais civis da Regional de Água Boa, foram homenageados pela Câmara Municipal de Canarana, na segunda-feira (13.09) com Moção de Reconhecimento pela atuação na Operação Sangria.

A homenagem, de iniciativa do vereador subtenente Sancler, enaltece os policiais pelo trabalho desenvolvido pela Polícia Civil, através da Delegacia de Canarana, na operação que teve como resultado a apreensão de 25 quilos de drogas e mais de R$ 24 mil em dinheiro.

A operação, deflagrada no dia 03 de agosto na zona rural de Canarana, resultou ainda na apreensão de dois veículos utilizados para o transporte de drogas, arma de fogo, dentre outros objetos ilícitos e na prisão em flagrante de um casal envolvido com o tráfico de drogas.

Foram agraciados com a Moção de Reconhecimento, os policiais civis da equipe de Água Boa, Marcelo Ricardo de Cesere; Glauco Orsine Travaglia; Dionesson dos Reis Barbosa; Maria Juliana Barbosa de Oliveira Matos; e o delegado regional, Valmon Pereira da Silva.

Da quipe de Canarana receberam a homenagem, Valdivino Vital Amordivino; Éder Pereira de Carvalho; Luís Conrado Barros de Araújo; Hendersson Gustavo da Costa Reckziegel; Rossini Borges Milhomem.

Leia Também:  Água Boa - Campeonato Municipal Visagol Net X Veteranos F. C. nesta quarta feira (15); transmissão da equipe Esporte Total

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Tarcísio diz que vai decidir com Bolsonaro se será candidato ao Senado em MT

Publicados

em

Ministro de Infraestrutura Tarcísio de Freitas

Ministro da Infraestrutura tem sido cotado por partidos políticos de Mato Grosso para disputar a única vaga ao Senado pelo estado

Cotado para ser um dos candidatos ao Senado por Mato Grosso, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou que a decisão sobre o assunto vai ser tomada após discussão com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

A informação foi confirmada à imprensa durante agenda em Barra do Garças nessa quinta-feira (16), ao lado de dois já pré-candidatos, o senador Wellington Fagundes (PL) e o deputado federal José Medeiros (Podemos). Além dos dois, também já se colocou para a disputa o deputado federal Neri Geller (Progressistas). Os três têm trabalhado em pautas ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com Tarcísio, sua posição em 2022 deve ser estratégica, no sentido de fortalecer a campanha de Jair Bolsonaro.

“Não faço a menor ideia [se vou concorrer]. É uma questão que vou tratar com o presidente da República. Vou fazer aquilo que for melhor para o presidente. Nossa prioridade será trabalhar pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro, que acho que é importante para o Brasil. Agora, dentro desse contexto, a gente vai trabalhar para aquilo que for melhor para Bolsonaro”, afirmou à imprensa.

Leia Também:  Mato Grosso recebe 17.550 doses de vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (15)

Natural do Rio de Janeiro, Tarcísio também destacou a possibilidade de que ele concorra ao Senado pelo estado de Goiás, de onde também já recebeu convites, e brincou: “Você vê que eu sou um cara com as portas abertas, e com o coração aberto também”, sugerindo que ainda está aberto para novos convites.

“Precursor” da campanha de Tarcísio em Mato Grosso, Cidinho Santos tem ponderado que o ministro seria um bom nome para representar o estado diante dos trabalhos realizados à frente do Ministério, desde uma “solução” para os impasses da BR-163 à duplicação de rodovias e apoio para o lançamento da extensão da Ferronorte – 1ª ferrovia estadual.

Entretanto, parte da classe política já reagiu contrária à ideia. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), por exemplo, acredita que seria melhor a candidatura de alguém que já conhece a realidade de Mato Grosso, e afirmou que o estado tem bons nomes para a disputa.
Neri Geller, que tenta garantir sua vaga no Senado, também se posicionou contrário. Em sua visão, Tarcísio deve focar em seu trabalho no Ministério da Infraestrutura e deixar a política para o ano eleitoral. Ainda, o deputado ponderou que Mato Grosso já tem bons candidatos na disputa.

Leia Também:  Associação de Senhoras de Rotarianos de Água Boa empossa nova diretoria

Olho o Araguaia – Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA