ÁGUA BOA

Mato Grosso

Ações da primeira-dama Virginia Mendes são destacadas por Michelle Bolsonaro

Publicado em

Mato Grosso


Neste sábado, dia 28 de agosto, é celebrado o Dia Nacional do Voluntariado e a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, destaca em suas redes sociais a importância do trabalho voluntário, em especial suas ações feitas no Estado, uma vez que a primeira-dama não possui cargo público no Governo e atua de forma voluntária.

Como forma de reconhecimento pelo trabalho exercido, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, destacou as ações de Virginia em suas redes sociais, em homenagem à data comemorativa.

“Me sinto honrada pela primeira-dama do país reconhecer o trabalho que exerço no Estado de Mato Grosso de forma voluntária, que faço com muito amor e carinho. É uma forma de colocar os nossos projetos em destaque nacional e eu fico muito feliz por isso”, afirma a primeira-dama.

Essa não é a primeira vez que Michelle Bolsonaro manifesta seu apoio e carinho às ações de Virginia Mendes. Por diversas vezes a primeira-dama do país tem articulado ações em conjunto com o Estado de Mato Grosso, por meio de Virginia.

Leia Também:  Indea-MT recebe doação de 20 notebooks para unidades regionais

A mais recente foi o convite à primeira-dama de Mato Grosso para participar da 3ª Reunião da Aliança pelo Voluntariado, projeto liderado por Michelle. A ação aconteceu no dia 18 deste mês, em Brasília e faz parte do Programa Pátria Voluntária, que tem como objetivo estimular a cultura do voluntariado no país.

“Michelle Bolsonaro é um grande exemplo de voluntária no nosso país, sempre muito atenciosa e simpática! O nosso último encontro em Brasília foi maravilhoso, e ao final tivemos um delicioso chá da tarde que foi essencial para estreitar o laços, onde fui recebida com muito carinho por ela. Então, ter o apoio dela me motiva ainda mais a continuar o meu trabalho voluntário em prol dos mato-grossenses”, finaliza Virginia Mendes.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

Orçamento anual de 2022 será debatido em audiência pública na segunda-feira (27)

Publicados

em


A audiência pública para debater o projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2022 será realizada na segunda-feira (27.09), a partir das 10h, de forma online. Na ocasião serão apresentadas as previsões de receitas e despesas de acordo com a previsão de arrecadação, além das as metas e prioridades do Governo do Estado para o próximo exercício.

O evento será transmitido pelo canal do Governo do Estado de Mato Grosso no Youtube – https://www.youtube.com/user/mtcomvc. Participam dele o secretário de Fazenda, Rogério Gallo, o secretário adjunto do Orçamento Estadual, Ricardo Capistrano, e representantes dos órgãos de controle e da sociedade civil organizada.

Durante a audiência pública será aberto um espaço para debate. O link de acesso para quem quiser fazer o uso da palavra será disponibilizado durante a transmissão ao vivo, na descrição do vídeo no Youtube.

A LOA é uma peça de execução orçamentária, sendo o instrumento pelo qual o governo detalha as receitas a serem arrecadadas e fixa as despesas e os gastos para o ano seguinte. A realização de audiências públicas para debater os projetos de leis orçamentárias é um instrumento de transparência, que visa proporcionar a participação pública no processo de elaboração, previsto no artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar nº 101/2000”.

Leia Também:  SES realiza mutirão de cirurgias eletivas no Hospital Estadual Santa Casa

Serviço

O quê: Audiência Pública sobre o Projeto de Lei Orçamentária (PLOA/2022)
Quando: 27.09.2021 – segunda-feira
Como participar: transmissão online pelo canal https://www.youtube.com/user/mtcomvc

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA