ÁGUA BOA

Mato Grosso

Escola de Governo abre 300 vagas para o curso online “Direitos Fundamentais Constitucionais”

Publicado em

Mato Grosso


A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Governo, abre nesta quarta-feira (30.06) as inscrições para a segunda turma do ano do curso online “Direitos Fundamentais Constitucionais”.

A qualificação tem como público-alvo servidores de órgãos e entidades do Poder Executivo estadual, principalmente àqueles que atuam no interior do Estado. Ao todo, são ofertadas 300 vagas.

Durante a realização serão abordados conteúdos sobre direitos fundamentais aplicados ao setor público, entre os quais estão os direitos individuais e sociais, bem como as garantias, remédios e violações aos direitos fundamentais previstos nos artigos 5º e 6º da Constituição Federal de 1988.

Interessados devem fazer sua inscrição até o dia 1º de agosto. O curso tem carga horária total de 35 horas/aulas e será realizado entre 9 de agosto e 5 de setembro.  Clique AQUI para se inscrever.

(Supervisão de texto de Nayara Takahara)

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo publica licitação para asfaltar e interligar MT-247 à BR-174
Propaganda

Mato Grosso

Secel e Oi Futuro realizam encontro online para tirar dúvidas sobre edital MOVE_MT

Publicados

em


A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) e Oi Futuro realizam nesta quarta-feira (04.08), às 10h (horário de MT), um encontro online para tirar dúvidas sobre a inscrição no edital MOVE_MT. Para participar, os interessados devem se cadastrar para receber as informações de acesso à sessão que será transmitida pelo aplicativo Zoom. Inscrição aqui.

Durante o encontro, será explicado o passo a passo para finalizar o cadastro no edital. Os participantes ainda poderão enviar as dúvidas pelo chat da sessão online e as questões serão respondidas pela equipe organizadora do edital.

O MOVE_MT é o programa aceleração da economia criativa promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) em parceria com o Oi Futuro por meio de seu Laboratório de Inovação Social, o Labora.  Direcionado a projetos e negócios criativos, de inovação e de impacto sociocultural de Mato Grosso, o edital visa selecionar até 30 iniciativas que irão receber 2.500 horas de formação e mentoria realizadas por uma equipe de especialistas, pelo período de seis meses.

Leia Também:  Governo publica licitação para asfaltar e interligar MT-247 à BR-174

Além da formação, o edital dispõe de até R$ 257 mil reais em recursos para reconhecimento e distribuição entre as iniciativas que atenderem as metas previstas e obtiverem o melhor desempenho ao longo do ciclo de aceleração. E, na banca final, os cinco empreendedores com melhor desempenho em toda a aceleração poderão ganhar também um intercâmbio no Lab Oi Futuro, no Rio de Janeiro, após a pandemia.

As inscrições no edital seguem abertas até o dia 05 de agosto pelo site oifuturo.org.br/editais/
 

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA