ÁGUA BOA

Mato Grosso

Escola de Governo e Enap ofertam vagas para curso remoto “Elaboração de indicadores”

Publicado em

Mato Grosso


A Secretaria Adjunta da Escola de Governo, unidade vinculada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) oferta 35 vagas para o curso remoto “Elaboração de Indicadores de Desempenho Institucional”.

Interessados têm até o dia 24 de setembro para realizar a inscrição no curso, na sala Zoom 104, reservada para a qualificação. Clique AQUI para se inscrever.

A qualificação tem como público-alvo servidores de órgãos e entidades do Executivo estadual e será ministrada entre os dias 4 e 7 de outubro, das 8h30 às 17h30. O curso possui carga horária total de 28 horas/aulas.

Saiba mais AQUI. Outras informações com a Escola de Governo pelo telefone (65) 3613-3745.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inscrições para Circuito Empreendedor de Alta Floresta estão abertas
Propaganda

Mato Grosso

Orçamento anual de 2022 será debatido em audiência pública na segunda-feira (27)

Publicados

em


A audiência pública para debater o projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2022 será realizada na segunda-feira (27.09), a partir das 10h, de forma online. Na ocasião serão apresentadas as previsões de receitas e despesas de acordo com a previsão de arrecadação, além das as metas e prioridades do Governo do Estado para o próximo exercício.

O evento será transmitido pelo canal do Governo do Estado de Mato Grosso no Youtube – https://www.youtube.com/user/mtcomvc. Participam dele o secretário de Fazenda, Rogério Gallo, o secretário adjunto do Orçamento Estadual, Ricardo Capistrano, e representantes dos órgãos de controle e da sociedade civil organizada.

Durante a audiência pública será aberto um espaço para debate. O link de acesso para quem quiser fazer o uso da palavra será disponibilizado durante a transmissão ao vivo, na descrição do vídeo no Youtube.

A LOA é uma peça de execução orçamentária, sendo o instrumento pelo qual o governo detalha as receitas a serem arrecadadas e fixa as despesas e os gastos para o ano seguinte. A realização de audiências públicas para debater os projetos de leis orçamentárias é um instrumento de transparência, que visa proporcionar a participação pública no processo de elaboração, previsto no artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar nº 101/2000”.

Leia Também:  Seduc abre inscrições para concurso que incentiva cultura mato-grossense

Serviço

O quê: Audiência Pública sobre o Projeto de Lei Orçamentária (PLOA/2022)
Quando: 27.09.2021 – segunda-feira
Como participar: transmissão online pelo canal https://www.youtube.com/user/mtcomvc

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA