ÁGUA BOA

Mato Grosso

“Governo está quebrando paradigmas e trazendo investimentos para todo o interior de Mato Grosso”, afirma prefeito de Tabaporã

Publicado em

Mato Grosso


“Investimentos em infraestrutura significam crescimento, integração, desenvolvimento, saúde para todo o Vale do Arinos. Todo o Estado está celebrando essas inúmeras obras de asfaltamento, pontes e estamos tendo a certeza de que o Governo não está somente na capital. Temos que agradecer à gestão Mauro Mendes, que está trazendo mudança de paradigma, com investimentos para todo o interior, integrando não só o Vale do Arinos, mas todas as regiões ao restante do Estado. O Vale do Arinos tem um imenso reconhecimento à presença do Estado, que está sendo muito marcante. Nunca vimos tanto investimento no interior como agora”.

A afirmação é do prefeito de Tabaporã, Sirineu Moleta, nesta quarta-feira (14.07), que acompanha a comitiva do governador Mauro Mendes na região do Vale do Arinos, em vistoria das obras de pavimentação da MT-220 e de construção da ponte de concreto sobre o Rio Arinos IV, em Porto dos Gaúchos.

O governador também faz a entrega de 400 cestas básicas, em Porto dos Gaúchos, e assina a ordem de serviço para pavimentação de trechos da MT-010, no Distrito de Americana, em Tabaporã.

Leia Também:  Primeiro corte do curta "O Minhocão do Pari" é exibido em Sorriso

“Essa é uma região de muitas potencialidades. Aqueles que vieram anos atrás enfrentaram muitas dificuldades e, mesmo assim, construíram essa economia pujante. Agora, melhorando a infraestrutura, sem dúvida, essa região vai crescer ainda mais e terá mais oportunidades e empregos, o que vai melhorar a vida de todos”, destacou Mauro Mendes.

O prefeito de Porto dos Gaúchos, Vanderlei Antônio de Abreu, contou que os moradores da região aguardam há mais de 30 anos pelas melhorias na infraestrutura do Vale do Arinos, principalmente, os agricultores que enfrentavam dificuldades para o escoamento da produção.

“Ansiávamos por isso e é um sonho que o governador Mauro Mendes está realizando para a população. Tanto a conquista da ponte, como o asfaltamento da MT-220. Essa integração através da ponte e do asfalto vai transformar a região como um todo: vai facilitar muito para o escoamento das lavouras dos produtores da região, que nunca pensaram que iriam ver essa ponte de concreto. O governador veio e realizou esse sonho e as coisas estão se transformando como um todo para todos nós nesses últimos dois anos”, declarou Vaderlei.

Leia Também:  Senacon abre inscrições para 19 cursos online e gratuitos

A visita do governador na região também é acompanhada pelos deputados estaduais Xuxu Dal Molin, Ondanir Bortolini, o Nininho, Janaina Riva, pelos prefeitos de Nova Bandeirantes, César Périgo, e de Juara, Carlos Sirena, e secretários Marcelo de Oliveira (Sinfra) e Rosamaria Carvalho (Setasc), além de vereadores de diversos municípios.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

Governo de MT e município de Guarantã do Norte disponibilizam 10 leitos de UTI Covid-19

Publicados

em


O Governo de Mato Grosso, em parceria com o município de Guarantã do Norte, disponibilizou 10 novos leitos de UTI Covid-19 no Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, localizado na cidade.

As 10 novas vagas se somam aos mais de 600 leitos de Terapia Intensiva do Sistema Único de Saúde (SUS), que estão em funcionamento em Mato Grosso e registram 77% de ocupação.

Além desses 10 leitos, o Governo de Mato Grosso anunciou, em março deste ano, a ampliação de outros 160 leitos de Terapia Intensiva em 14 municípios do estado. A ação custa cerca de R$ 9 milhões por mês à gestão estadual e contempla hospitais estaduais e municipais. 

Somente entre os meses de março e maio, foram abertas cerca de 104 novas vagas de UTI. A gestão da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) informa que as ampliações consideram as propostas encaminhadas oficialmente pelas Prefeituras ao Governo do Estado.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação da Sema-MT embarga mais sete loteamentos do Coxipó do Ouro
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA