ÁGUA BOA

Mato Grosso

Mais de 2,1 mil vagas estão disponíveis no Sine MT nesta semana

Publicado em

Mato Grosso


O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulga nessa semana 2.140 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande para o público em geral, são 238 oportunidades de emprego para as áreas de: engenheiro elétrico, gesseiro, lavador de veículos, ajudante de obras, cozinheiro do serviço doméstico, assistente de vendas, repositor de mercadorias, e operador de guincho. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 19 vagas para recepcionista atendente, promotor de vendas, atendente de lojas, porteiro, auxiliar de limpeza, lavador de ônibus, auxiliar de linha de produção e manobrista.

No município de Sinop (a 477km de Cuiabá) são 323 vagas disponibilizadas, dentre elas: estoquista, frentista, auxiliar de expedição, caixa (supermercado), gerente administrativo, contador, motorista carreteiro e garçom.

Em Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá) com 294 vagas nas áreas de pizzaiolo, torneiro mecânico, operador de máquina de terraplenagem, costureira em geral, jardineiro, balconista, analista de recursos humanos, ajudante de carga e descarga de mercadoria, entre outros. Vale destacar que 36 vagas são somente para auxiliar de linha de produção e outras 34 vagas para pedreiro. 

Leia Também:  Governo do Estado e Judiciário lançam ferramentas para quebrar o ciclo da violência doméstica

Foram disponibilizadas no município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá) 153 vagas, dentre elas: ajudante de eletricista, camareira de hotel, roupeiro de televisão, técnico de suporte de TI, técnico em segurança do trabalho, churrasqueiro e entregador de bebidas (ajudante de caminhão). Somente para operador de processo de produção estão disponíveis 81 vagas. 

Já em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá) são 126 oportunidades disponíveis nas áreas de ajudante de serralheiro, encanador, cortador de mármore, programador de sistemas de informação, motorista de caminhão-guincho pesado com munk, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, azulejista, borracheiro e instalador de película solar (insulfilm). Para operador de empilhadeira estão disponíveis 34 vagas. 

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Leia Também:  Seplag abre edital para credenciamento de médicos peritos e psiquiatras
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

Polícia Militar lança ‘Operação Guardião do Nortão’ para garantir a segurança em eleição em Matupá

Publicados

em


A Polícia Militar, por meio do 15º Comando Regional, lançou a operação ‘Guardião do Nortão’ em Matupá (684,3 km de Cuiabá). A ação tem como foco atuar com ações preventivas em virtude da eleição suplementar que acontece neste domingo (01.08), no município. Em menos de 24 horas, os policiais prenderam três pessoas, apreenderam três armas de fogo e cerca de 1 kg de droga na região.  

O reforço policial militar iniciou no último dia 27 de julho e seguirá até segunda-feira (02). A Polícia Militar destinou para atuar na operação o efetivo de 30 policiais militares do 15º CR, das equipes da Inteligência da PM, Batalhão Rotam e Força Tática. 

A operação “Guardião do Nortão” em pouco mais de 24 horas já efetuou três prisões em flagrante, apreendeu três armas de fogo, sendo uma submetralhadora 9 mm, um revólver calibre 38 e pistola calibre 765, cerca de 1 kg de droga e R$ 1.244,00. 

O comandante do 15º CR, tenente-coronel James Jacio Ferreira, explica que as ações preventivas e ostensivas no município, garante a segurança na região e inibe àqueles que possam procurar se aproveitar da realização do pleito eleitoral para infringir a lei.  

Leia Também:  Reeducandos atuarão como brigadistas no combate aos incêndios florestais de Chapada dos Guimarães

“Queremos que a população de Matupá, possa ir às urnas tranquilos, disponibilizamos equipes para atuarem nos sete pontos de votação no domingo. Essa operação é para garantir um pleno eleitoral seguro. Em menos de 24 horas, já prendemos três suspeitos, inclusive retiramos uma submetralhadora, pistola, revólver e drogas. Com esse reforço já conseguimos desarticular pontos do tráfico de drogas e seguiremos até segunda-feira com as ações preventivas”,  afirmou o tenente-coronel.   

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA