ÁGUA BOA

Mato Grosso

MTI realiza pesquisa institucional de avaliação dos serviços

Publicado em

Mato Grosso


A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) iniciou a aplicação da Pesquisa institucional de avaliação da qualidade dos serviços prestados pela empresa e o nível de satisfação em relação ao atendimento. A intenção é identificar as oportunidades de melhorias e avanços na oferta de serviços.

O público-alvo foi fragmentado para dar uma visão ainda mais completa das oportunidades de melhoria para o próximo ciclo.  Os questionários serão direcionados a: lideranças do governo; gestores de TI; usuários externos de serviços/cidadãos; e fornecedores.

A pesquisa será aplicada por e-mail, via questionário do Google Forms. Para os cidadãos e usuários dos serviços públicos digitais oferecidos pela MTI, o questionário será disponibilizado no site da empresa.

A pesquisa consiste em perguntas simples para que os usuários avaliem o nível de conhecimento em relação aos serviços prestados pela MTI, indiquem os principais serviços, bem como os pontos de fragilidade e sugestões de melhorias para cada um deles.

Os participantes também deverão informar se utilizam o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa e qual o nível de satisfação em relação a esse serviço, além de avaliar a imagem da empresa. A pesquisa faz parte do Plano Estratégico da MTI e do Plano Anual de Trabalho (PTA).

Leia Também:  Restauração ambiental é tema do segundo dia de palestras na Semana do Meio Ambiente

A pesquisa ficará disponível até o dia 12 de agosto e é fundamental a participação de todos.

Clique aqui e responda a pesquisa.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

Em Mato Grosso, 14 municípios estão com risco alto de contaminação pela Covid-19

Publicados

em


A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou, nesta terça-feira (03.08), o Boletim Informativo n° 513 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso.

O documento mostra, a partir da página 11, que 14 municípios registram classificação de risco alto para o coronavírus. São eles: Alta Floresta, Barra do Garças, Canarana, Cuiabá, Figueirópolis D’Oeste, Jangada, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Primavera do Leste, Salto do Céu, Santa Rita do Trivelato, São José do Povo, Sapezal e Vale de São Domingos.

Outras 127 cidades estão classificadas na categoria moderada para a contaminação do coronavírus. Nenhum município foi classificado com risco muito alto ou baixo para a Covid-19.

Novo método para classificação

O método para definir a classificação de risco dos municípios foi aprimorado. A mudança foi publicada no Diário Oficial do dia 25 de março de 2021. Desde então, não é levado em consideração apenas o número absoluto dos casos dos últimos quatorzes dias, mas sim a média móvel dos últimos quatorzes dias.

Leia Também:  Restauração ambiental é tema do segundo dia de palestras na Semana do Meio Ambiente

Assim, o município não sofrerá uma mudança brusca de um boletim para o outro; a cidade ficará na mesma categoria por pelo menos duas semanas, conforme sua média móvel de casos.

Também foi aperfeiçoado o cálculo dos casos acumulados. Antes eram considerados os casos acumulados a partir do dia 1º de dezembro de 2020. Com a nova metodologia, a análise será realizada sempre com base nos casos acumulados dos últimos 90 dias.

Confira as medidas de acordo com a classificação de risco:

• Nível de Risco MODERADO

a) implementação e/ou manutenção de todas as medidas previstas para o Nível de Risco BAIXO;

b) quarentena domiciliar para pessoas acima de 60 anos e grupos de risco definidos pelas autoridades sanitárias.

• Nível de Risco ALTO

a) implementação e/ou manutenção de todas as medidas previstas para os Níveis de Risco BAIXO e MODERADO;

b) proibição de qualquer atividade de lazer ou evento que cause aglomeração;

c) proibição de atendimento presencial em órgãos públicos e concessionárias de serviços públicos, devendo ser disponibilizado canais de atendimento ao público não presencial;

Leia Também:  Cadeia Pública de Barra do Garças é ampliada com recursos de colaboração premiada

d) adoção de medidas preparatórias para a quarentena obrigatória, iniciando com incentivo à quarentena voluntária e outras medidas julgadas adequadas pela autoridade municipal para evitar a circulação e aglomeração de pessoas.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA