ÁGUA BOA

Mato Grosso

Operação Lei Seca prende 4 pessoas por embriaguez ao volante

Publicado em

Mato Grosso


A 42ª edição da Operação Lei Seca, realizada na noite desta quarta-feira (08.09), resultou na prisão de quatro pessoas por embriaguez ao volante. A fiscalização ocorreu na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.

Também foram lavrados 48 Autos de Infração de Trânsito (AITs), sendo 12 por condução de veículo sob efeito de álcool; dois por recusa a realizar o teste de alcoolemia; oito por condução de veículo sem possuir CNH; 14 por condução de veículo sem registro ou não licenciado; e 12 por motivos diversos.

Houve ainda nove Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) pelo Art. 32 da Lei de Contravenções Penais (LCP). Foram realizados 80 testes de alcoolemia e removidos 28 veículos, sendo 23 carros e cinco motocicletas.

A operação também resultou na autuação de 32 veículos e recolhimento de 13 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). Participaram desta edição a Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) e Sistema Penitenciário.

Leia Também:  Produtores da região oeste recebem orientação sobre hidroponia
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

Mato Grosso recebe 97.800 doses de vacina contra a Covid-19 neste sábado (18)

Publicados

em


O Ministério da Saúde informou ao Estado o envio de 97.800 doses de CoronaVac para a imunização dos grupos prioritários da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19. A nova remessa chegará em Mato Grosso às 10h20 deste sábado (18.09), por um voo da Azul, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. 

Os públicos para os quais serão destinadas essas doses ainda estão sendo definidos e serão divulgados por meio da resolução da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que será disponibilizada neste link.

Imediatamente após a chegada do imunizante, as equipes da Vigilância Estadual trabalharão no recebimento das doses, na conferência da quantidade, na catalogação dos imunizantes, no encaixotamento para distribuição e retirada dos municípios.

Simultaneamente à operação logística, as equipes administrativas trabalham na resolução da Comissão Intergetores Bipartite (CIB), colegiado que oficializa o quantitativo de doses a ser destinado para os 141 municípios.

Até o momento, Mato Grosso já recebeu 4.075.366 doses de imunizantes contra a Covid-19 e aguarda a chegada da nova remessa.

Leia Também:  Segunda-feira (13): Mato Grosso registra 527.805 casos e 13.655 óbitos por Covid-19
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA