ÁGUA BOA

Mato Grosso

PM entrega medalhas de Mérito Tático Policial em comemoração aos 21 anos da Rotam

Publicado em

Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), realiza na noite desta terça-feira (21.06), a partir das 19 horas, solenidade aluziva aos 21 anos de patrulhamento tático em Mato Grosso.

Durante a cerimônia, será entregue a medalha de Mérito Tático Policial aos policiais militares do estado e coirmãs que tenham contribuído de forma relevante à evolução e fortalecimento do patrulhamento tático e da doutrina de Rotam.

Ao todo, serão 70 agraciados com a honraria e reconhecimento em virtude de ações abnegadas e de inestimável valor. O evento acontece na sede do Batalhão Rotam, na  Rua São José Operário, número 113, bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Serviço:

Imposição da Medalha Mérito Tático Policial em comemoração aos 21 anos da Rotam
Data e hora: terça-feira (21.06), às 19h
Local: sede do Batalhão Rotam, na  Rua São José Operário, número 113, bairro Dom Aquino, em Cuiabá

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de R$ 150 milhões em investimentos marcam reestruturação do Sistema Penitenciário de Mato Grosso
Propaganda

Mato Grosso

Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa e apreendem armas de fogo, drogas e munições

Publicados

em

Quatro integrantes de uma associação criminosa foram presos pela Polícia Civil, na sexta-feira (01.07), na zona rural de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), durante investigações continuadas para apurar o duplo homicídio ocorrido no município. 

A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, várias munições e porções de maconha. Os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e para o tráfico de drogas.

Nas diligências, os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia, por meio da Divisão de Homicídios, identificaram uma propriedade rural usada pelos suspeitos para planejar os crimes e para se esconderem.

Diante das informações, a equipe foi até o local e, ao se aproximarem, perceberam a presença de alguns indivíduos, que fugiram para dentro de uma área de mata. No interior do imóvel, foram encontradas as armas de fogo, munições, uma tornozeleira eletrônica e porções de maconha.

Na casa também havia uma mulher e uma criança. Um dos presos possui passagem pelos crimes de sequestro, cárcere privado, furto, roubo, corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal. 

Leia Também:  Governo entrega nova sede do Batalhão de Emergências Ambientais do Corpo de Bombeiros

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e associação para o tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, eles foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA